O Desfile da Marca de Lingerie de Rihanna Vai Ser Transmitido em 200 Países

Adeus Victoria's Secret, Olá Savage X Fenty. Por: Margarida Brito Paes -- Imagens: © Gtresonlinee D.R

Este até podia ser um plano maquiavélico de Rihanna para destronar a Victoria’s Secret, mas a verdade é que a marca de lingerie mais famosa do mundo se enterra sozinha sem precisar ad ajuda da cantora. No entanto, é impossível não ver na Savage X Fenty uma possível sucessora de Victoria’s Secret. Uma suposição que se torna agora mais real com o anúncio da transmissão do desfile, uma prática popularizada pela Victoria’s Secret.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

🗣The rumors are true! The #SAVAGEXFENTYSHOW is coming to @amazonprimevideo – Sept 20. DON’T👏SLEEP👏ON👏THIS👏 cc: @badgalriri

Uma publicação partilhada por SAVAGE X FENTY BY RIHANNA (@savagexfenty) a

Certo, certo é que este vai ser um desfile épico e que no que toca a diversidade, inclusão e representatividade. Receberá, por isso, todas as palmas que Victoria’s Secret nunca recebeu. A marca americana de lingerie foi duramente criticada nos últimos anos por não mostrar diversos tipos de corpo.

Savage X Fenty: Não é um desfile é um concerto

Outra coisa que é certa é que este desfile, que na verdade é um espetáculo, vai ter muita música. resta saber se irá Rihanna aproveitar a ocasião para lançar alguma novidade. O desfile será transmitido no dia 20 na Amazon, para 200 países.

No entanto, a espera vai valer a pena já que este não é apenas uma transmissão de um desfile,  mas sim de um verdadeiro documentário que mostra muito além da passerelle.