Meghan Markle e Anna Wintour Juntas no US Open Para Apoiar Serena Williams

A Duquesa de Sussex apanhou um voo comercial às 7h da manhã para apoiar a amiga. Imagens: © GTRESONLINE e Instagram

Há amizades que valem ouro e esta é sem dúvida uma delas. Não apenas porque envolve uma das mulheres mais mediáticas da Família Real Inglesa, mas porque quando uma amiga só apanha um voo às 7h da manhã para nos apoiar quando há muito amor envolvido.

E se Meghan Markle e Serena Williams já são uma dupla incrível, imagine quando a estas se junta Anna Wintour. Um trio improvável, mas maravilhoso, que ganhou vida no US Open. A Duquesa de Sussex ficou sentada mesmo à frente de Anna Wintour e as duas trocaram sorrisos. Ao lado de Meghan esteve sentado o treinador de Serena, Patrick Mouratoglou. Serena Williams perdeu a partida para Bianca Andreescu.

Meghan Markle homenageou Archie e Harry no US Open

Meghan terá voado sem Archie nem Harry, mas mostrou na mesma a sua ligação á família através de um acessório. Para a ocasião Meghan Markle escolheu um colar de ouro com dois pendentes, dois retângulos com um brilhante e cada um com uma letra gravada, respetivamente um ‘H’e um ‘A’.

No que à roupa diz respeito a Duquesa de Sussex escolheu um vestido de ganga que combinou com um casaco de malha cinzento. Veja as imagens na galeria em cima.