Lizzo Criou Um ‘Teste de ADN’ Que Analisa o Nosso Nível de Malvadez

«I just took a DNA test, turns out I'm 100 percent that bitch» é um verdadeiro mood. Por: Bárbara Pires -- Imagens: © Gtresonline

Chegou o ‘teste de ADN’ que vamos querer testar. Lizzo, que canta a música Truth Hurtscriou um questionário com o Spotify para perceber a percentagem do quão c****s somos. 

O questionário mais cool de sempre

Depois de Lizzo ter cantado a música do momento na gala dos VMA’s na segunda-feira, no dia seguinte partilhou na sua conta do Twitter, o link para o questionário que construiu em colaboração com o serviço de streaming de música. O questionário já está a ser um sucesso entre os utilizadores do Spotify.

Como se joga o teste de ADN de Lizzo

Para começar, o Spotify pede permissão aos seus utilizadores para aceder às informações pessoais, para só depois recomendar uma lista de músicas criada pela própria Lizzo. A playlist contém clássicos de Missy Elliott, Destiny’s Child, Lil Kim, Trina, entre outras.

Se teve um dia mau no trabalho ou uma discussão com uma amiga, para fazer com que se sinta melhor e, literalmente, «aquela c****», esta lista é a cura para todos os males do dia-a-dia. De seguida, o Spotify pede para tirar uma foto sua ou fazer upload de uma já tirada, esta parte é optativa. A partir desse passo, o questionário começa com uma pergunta muito simples: «O que acha de relacionamentos?». Para esta pergunta, há possíveis respostas como «a adorar a vida solteira» ou «a precisar de trabalhar em mim mesma».

Quem quiser fazer o quizz de Lizzo e as músicas que esta escolheu especialmente para este jogo, tem de criar uma conta no Spotify. Para grande alegria nossa, o questionário está disponível em Portugal.