Laverne Cox Fechou um Desfile na Semana de Moda de Nova Iorque

A apresentadora transgênero fechou o desfile da 11 Honoré, e provou que a diversidade na moda veio para ficar. Por: Margarida Brito Paes -- Imagens: D.R.

Laverne Cox encerrou o primeiro desfile da 11 Honoré, esta quarta feira, 6 de fevereiro, em Nova Iorque. A apresentadora transgênero encerrou a apresentação com um vestido Zac Posen vermelho, com uma enorme saia de tule que Cox rodopiou pela passerelle.

«Que horas incrível foi encerrar o primeiro desfile da 11 Honoré com esta mulheres incríveis que representa a diversidade de tamanhos das mulheres americanas. Obrigada 11 Honoré por existires e me dares esta honra… Obrigada Zac Posen pelo vestido da minha vida!!!», escreveu a Laverne Cox no seu Instagram.

Laverne tem 43 anos, é apresentadora do concurso de maquilhadores Glam Masters, reune mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e é um dos rostos mais conhecidos da comunidade LGBT.

 

 

A loja de luxo online 11 Honoré foi criada em 2016, com o objetivo de criar oferta dentro deste mercado para os tamanhos grandes. Desde então, alguns designers, como Prabal Gurung, Christopher Kane, Altuzarra, Marc Jacobs, estenderam a sua oferta para uma tabulação maior, a fim de vender neste espaço onde a oferta vai do 38 ao 52.

“Fomos a primeira plataforma multimarca de e-commerce a comercializar para clientes plus-size e estamos muito entusiasmados com a ideia de podermos continuar a oferecer opções de luxo a essas clientes. O meu maior desejo é que as pessoas consigam ver o valor daquilo que estamos a fazer e percebam a mudanças que está a acontecer na indústria da moda e como a nossa cultura se está a tornar mais inclusiva”, disse Patrick Hering à Harpers Bazaar.