A Elle Portugal Foi Considerada a Melhor Revista Feminina do Ano

Esta quinta-feira, 17 de janeiro, os Prémios 5 Estrelas distinguiram a Elle como melhor revista feminina. Imagem: © D.R

Esta quinta-feira, 17 de janeiro, foram entregues os Prémios 5 Estrelas. Na categoria de melhor revista feminina e de moda a grande vencedora foi Elle Portugal, que celebrou 30 anos de publicação no nosso país em outubro de 2018.

«É sempre um orgulho imenso ganhar um prémio. O Prémio 5 Estrelas é especialmente importante porque reflete a visibilidade e credibilidade que a ELLE tem em relação às outras Revistas femininas e de Moda, a área em que fomos distinguidas. É um reconhecimento do trabalho que fazemos todos os meses e um incentivo para o fazermos cada vez melhor» referiu Sandra Gato, diretora da Elle Portugal.

Este prémio avalia a satisfação do consumidor, a relação qualidade-preço, a intenção de compra, confiança na marca e inovação. A análise de todos estes parâmetros deu à Elle a classificação de 80,6% de satisfação global. Um resultado que distinguiu a publicação como a melhor dentro da sua categoria. Os prémios, apesar de atribuídos em 2019, avaliam o desempenho dos candidatos durante o ano de 2018.