Há Uma T-shirt Para O Signo Virgem Que Não Podia Estar Mais On Point

Mas a Stradivarius não acertou em cheio apenas na peça para os nascidos entre 24 de agosto e 22 de setembro. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D. R.

«Diz-me de que signo és e saberei tudo sobre ti». Há quem se reja por esta máxima e torne os seus relacionamentos – ou a sua vida no geral – reféns desta. Por isso, numa primeira conversa com um desconhecido, a pergunta para um milhão de dólares é sobre a data de nascimento desse possível novo membro do seu círculo. Possível, sim. Porque, atenção, tudo depende da compatibilidade no zodíaco.

Mas para que não tenha de tentar introduzir esta questão estrategicamente num diálogo, correndo o risco de parecer estranho, a Stradivarius criou três t-shirts com a astrologia como tema. Assim, em vez de perguntar, pode simplesmente ler na peça de roupa o signo dessa pessoa.

Três, a conta que deus fez

Ao contrário do que aconteceu com marcas como a Vetements ou, no universo da beleza, a Spectrum, que criaram linhas de doze peças por cada signo do zodíaco, a Stradivarius selecionou apenas um terço destes para estampar as suas t-shirts. Em cada uma delas, é possível ler as características dos nascidos entre 20 de fevereiro e 20 de março, 20 de abril e 20 de maio, e ainda 24 de agosto e 222 de setembro. Enquanto que o primeiro, Peixes, é descrito como «sensível e criativo», Touro é «paciente e de confiança» e, por fim, Virgem, é «inteligente e analítico».

As t-shirts, envoltas em misticismo, surgem em branco e cinzento antracite, no caso da peça para o signo de Peixes. Todas estão disponíveis nos tamanhos S, M e L, quer no site, como nas lojas físicas da Stradivarius. Estas têm um custo de €5,99.

Veja na galeria, em cima, todas as peças.