Estas São As Previsões Para A Sua Vida Profissional Durante O Mês De Setembro

Saiba como vai ser o regresso ao trabalho depois das férias. Por: Inês Pereira Pina -- Imagens: © D. R.

AQUÁRIO 

20 de janeiro| 19 de fevereiro

«O que tem de ser, tem muita força». É com garra e força de vontade que os nativos de Aquário regressam à rotina. O mês de setembro vai ser marcado por uma energia positiva e uma força de trabalho acima do habitual.


PEIXES

20 de fevereiro | 20 de março

Novidades a caminho! Seja um novo trabalho, um novo projeto profissional ou mesmo um novo colega, o mês de setembro traz energia a novos começos! É um mês muito favorável para iniciar aquele projeto que tem vindo a adiar e juntar-se ao mundo dos empreendedores.

CARNEIRO

21 de março | 19 de abril

Com as energias recarregadas, os nativos de Carneiro têm no mês de setembro a oportunidade de resolver todos os assuntos pendentes. Contudo, é preciso ter noção de que não é possível apenas num mês retificar tudo aquilo que não foi feito para trás, por isso deverá ter alguma calma e bom senso para não pôr em causa a qualidade do seu trabalho.

TOURO

20 de abril | 20 de maio

Os nativos de Touro vão, em setembro, mostrar uma grande vontade de superar-se a nível profissional. As mudanças na produtividade vão fazer-se sentir e poderá, inclusive, receber elogios por parte de chefias. É um bom momento para renovar o seu material de trabalho, pois vai trazer-lhe uma motivação acrescida.


GÉMEOS

21 de maio | 20 de junho

Repletos de luz e boa disposição, os nativos de Gémeos vão ser, durante o mês de setembro, os responsáveis por motivar todos aqueles com quem se cruzam profissionalmente. A alegria vai ser contagiante e isso traz uma energia de bem estar ao trabalho. Setembro é o mês para brilhar!

CARANGUEJO

21 de junho | 21 de julho

Quando colocamos amor naquilo que fazemos tudo se torna mais leve. Este mês, mesmo que não tenha o emprego dos seus sonhos, experimente visualizar aqueles que vão usufruir do seu trabalho e focar-se em como aquilo que faz os vai de alguma forma ajudar. Com este pequeno exercício, irá sentir-se mais motivada e perceber o impacto positivo que o seu esforço tem na vida de outras pessoas.

LEÃO

23 de julho | 23 de agosto

Chegou a altura de se organizar a nível profissional. Pegue na agenda e defina as suas prioridades até ao final do ano. Se exerce um cargo de chefia, seja um pouco mais emocional na forma como se relaciona com a sua equipa. Tente uma liderança de maior proximidade e afetos.

VIRGEM

24 de agosto | 22 de setembro

Nem sempre vemos financeiramente uma recompensa justa face ao nosso empenho profissional. Durante o mês de setembro vai sentir-se desmotivado com o seu salário e poderá, inclusive, ter erros na sua folha de vencimento. Fique atenta!

BALANÇA

23 de setembro | 22 de outubro

A vida profissional dos nativos de Balança vai estar ao rubro no mês de setembro! Este mês será marcado por um sentimento de maior realização profissional e confiança no trabalho que desempenha. A energia dominante é de sucesso e concretização e, por esse motivo, é um bom momento para arriscar profissionalmente.

ESCORPIÃO

23 de outubro | 21 de novembro

Não deixe que o pessimismo invada a sua vida profissional. O facto de não conseguir realizar os seus planos no tempo que tinha determinado não significa que os mesmos não se vão realizar. Mantenha o foco e não se deixe esmorecer por pequenos obstáculos.

SAGITÁRIO

22 de novembro | 21 de dezembro

Com um espírito comunicativo, os sagitarianos retomam a rotina profissional com muita necessidade de diálogo e contacto com os outros. Tenha cuidado para não se distrair das suas obrigações e preste atenção àquilo que diz e a quem diz, uma vez que poderão mais tarde acusá-lo de algo que não fez.

CAPRICÓRNIO 

22 de dezembro | 19 de janeiro

Não há nada melhor do que sermos reconhecidos pelo nosso empenho e profissionalismo, seja pelos nossos colegas de trabalho ou pela chefia. Mas nem sempre isso acontece! Valorize mais as suas competências e acredite no seu potencial. Mesmo que sinta que ninguém vê o seu esforço, irá mais tarde ou mais cedo receber a devida recompensa.

Para saber mais sobre Inês Pereira Pina, siga as suas páginas no Instagram e Facebook.