As Previsões Para A Terceira Semana De Setembro Segundo o Tarot

Saiba o que lhe reserva a semana de 15 a 21 de setembro. Por: Inês Pereira Pina -- Imagens: © D. R.

AQUÁRIO 

20 de janeiro| 19 de fevereiro

As emoções vão estar à flor da pele! Durante a próxima semana vai sentir-se instável emocionalmente, com períodos de maior fragilidade e desânimo. Não leve demasiado a sério as críticas que lhe forem dirigidas.

Vigie derrames e varizes nas pernas.


PEIXES

20 de fevereiro | 20 de março

Esta semana vai sentir-se melhor consigo própria. Mais confiante e com uma melhor autoestima. Aproveite para estipular rituais de amor-próprio semanais e prolongar este sentimento de bem-estar, seja através de uma exfoliação, uma massagem, uma manicure em casa, ou qualquer outra coisa que seja centrada em si!

CARNEIRO

21 de março | 19 de abril

Esta é a semana ideal para tratar de tudo aquilo que é burocrático. Apesar dos nativos de Carneiro não adorarem tratar de papelada, durante os próximos dias estarão especialmente aptos para resolver burocracias pendentes. Na saúde, mantenha um regime alimentar mais equilibrado, pois poderá estar com carência de algumas vitaminas no organismo.

TOURO

20 de abril | 20 de maio

Esta semana os nativos de Touro estarão especialmente ciumentos. Não deixe que as suas inseguranças a dominem, porque poderá colocar em causa relacionamentos amorosos ou até mesmo amizades. Troque as desconfianças por demonstrações de afeto. Verá que, em retorno, terá a resposta a todos os seus medos. Na saúde, não perca horas de sono com pensamentos de insegurança e ansiedades. Tome um banho morno e beba um chá antes de dormir para adormecer mais facilmente.


GÉMEOS

21 de maio | 20 de junho

Este é um momento de introspeção e silêncio. Dedique algum do seu tempo durante esta semana a refletir sobre quem a rodeia e a influência que essas pessoas têm na sua vida. O tempo é um bem precioso e por vezes gastamo-lo com quem não merece esta dádiva. Experimente reservar uma hora da sua semana para conversar com um idoso, vai ser uma experiência enriquecedora.

CARANGUEJO

21 de junho | 21 de julho

Os nativos de Caranguejo têm pela frente uma semana de alegria e bem-estar! Aproveite esta semana para animar aquele seu amigo que está a passar por um momento menos bom, desafie-o a sair da rotina e mostre-lhe como é fácil encontrar motivos para sorrir. Quanto à saúde, tome atenção às pálpebras, uma vez que esta semana poderão estar mais sensíveis, sobretudo se usa maquilhagem com frequência.

LEÃO

23 de julho | 23 de agosto

A semana será marcada pela vontade de agitar a vida e mudar padrões de comportamento. Os nativos de Leão sentirão também durante esta semana a necessidade de deixar um legado positivo em todos aqueles que consigo se cruzam e isso irá trazer, a longo prazo, efeitos muito favoráveis a nível energético. Na saúde, preste atenção às suas cordas vocais.

VIRGEM

24 de agosto | 22 de setembro

Esta será uma semana cheia de garra para os nativos de Virgem! Aproveite esta energia para evidenciar as suas capacidades profissionais. Deixará toda a gente espantada com a sua força de vontade. Na saúde, aposte no exercício físico para fortalecer os seus músculos.

BALANÇA

23 de setembro | 22 de outubro

Uma semana de escolhas! Para os nativos de Balança, o grande desafio desta semana será tomar decisões que o poderão deixar desconfortável. Por mais que seja difícil, não adie, vai sentir-se aliviado depois das escolhas feitas. Na saúde, preste cuidado com possíveis tendinites.

ESCORPIÃO

23 de outubro | 21 de novembro

O nativo de Escorpião, habituado a tomar decisões e liderar, tem nesta semana como desafio de aprender a ceder. A nível profissional mostre-se mais recetivo às opiniões de terceiros e delegue algumas tarefas. Vai saber-lhe bem tirar algum peso de cima dos ombros. E por falar em ombros, na saúde, tenha cuidado com a sua postura, uma vez que a coluna estará mais fragilizada.

SAGITÁRIO

22 de novembro | 21 de dezembro

Esta semana será marcada pela negatividade e algum pessimismo. Muita atenção a traições à sua confiança. Mantenha-se atento, tanto na vida profissional, como na vida pessoal. Mas não deixe que as atitudes menos corretas dos outros estraguem a sua vibração energética. Lembre-se que a energia que enviamos ao universo é aquela que recebemos. Tente manter-se minimamente positiva no meio das adversidades. Na saúde, aposte na fibra para garantir o bom funcionamento intestinal. O gérmen de trigo é uma excelente solução em casos de obstipação.

CAPRICÓRNIO 

22 de dezembro | 19 de janeiro

Nunca é tarde para aprender algo novo! Durante esta semana estão favorecidas as aquisições de conhecimento. Procure um workshop numa área que lhe desperte o interesse e avance sem receios. Se pensa em mudar de casa, esta semana é muito favorável para procurar a sua casa ideal. Está mais perto do que imagina.

Para saber mais sobre Inês Pereira Pina, siga as suas páginas no Instagram e Facebook.