As Previsões Para A Quinta Semana De Setembro Segundo o Tarot

Saiba o que lhe reserva a semana de 29 de setembro a 5 de outubro. Por: Inês Pereira Pina -- Imagens: © D. R.

AQUÁRIO 

20 de janeiro| 19 de fevereiro

Esta semana, os nativos de Aquário estarão confiantes das suas capacidades e não vão hesitar no momento em que for necessário mostrar aos outros o quão bons são no desempenho das suas tarefas. Mantenha a autoconfiança e não tenha medo de ser mal interpretada. Na saúde, cuidado com possíveis infeções urinárias.


PEIXES

20 de fevereiro | 20 de março

Mudanças são precisas no decorrer desta semana, sejam alterações de comportamento ou de hábitos enraizados. O momento pede renovação. Experimente alterar a sua rotina diária e verá um melhoria instantânea na sua produtividade. Na saúde, está na altura de trocar de escova de dentes e prestar maior atenção à sua saúde oral.

CARNEIRO

21 de março | 19 de abril

Esta será uma semana muito favorável para começar uma nova fase na sua vida amorosa. Reinvente os seus envolvimentos amorosos e aposte no fator surpresa. Se está sozinha, fique atenta, porque o amor está mais próximo do que possa imaginar, podendo inclusive haver uma aproximação e envolvimento mais rápido do que espera. Na saúde, cuidado com constipações.

TOURO

20 de abril | 20 de maio

Os nativos de Touro têm pela frente uma semana marcada pelo sentimento de justiça. Sentirão a necessidade de garantir que todos à sua volta estão a ser respeitados e compreendidos. Contudo, tenha cuidado para não se intrometer demasiado na vida dos outros e tomar, como suas, dores que não lhe pertencem. Será uma semana equilibrada a nível de saúde.


GÉMEOS

21 de maio | 20 de junho

Esta será uma semana leve e despreocupada para os nativos de Gémeos. Tente transmitir aos outros a sua leveza de espírito e inspire quem o rodeia a descomplicar a vida. Às vezes, a solução para os problemas é mais simples do que aparenta e basta uma mudança de ponto de vista para resolver as situações. Na saúde, preste atenção à sua visão.

CARANGUEJO

21 de junho | 21 de julho

Esta será uma semana de alguma insegurança para os nativos de caranguejo. A autoestima, misturada com a emotividade deste signo, fazem com que estes tenham pela frente uma semana mais desafiante. Não deixe que esta insegurança o domine porque corre o risco de perder alguma da sua credibilidade profissional. Mantenha-se forte! Na saúde, aumente o número de horas de sono.

LEÃO

23 de julho | 23 de agosto

Esta será uma semana de constantes alterações de humor para os nativos de Leão. Fique atenta ao seu comportamento, uma vez que poderá agir de forma impulsiva e fria com aqueles de quem gosta. Se possui um veículo, fique atento à sua manutenção uma vez que poderá haver necessidade de substituir algum componente. Na saúde, cuidado com mudanças bruscas de temperatura.

VIRGEM

24 de agosto | 22 de setembro

A semana pede moderação para os nativos de Virgem! A nível profissional, seja ponderada nos esforços que faz para evitar situações de stress desnecessárias. O trabalho não precisa de ser feito todo num dia. Na saúde, vigie os seus rins e equacione fazer análises à urina.

BALANÇA

23 de setembro | 22 de outubro

Será uma excelente semana na vida profissional dos nativos de Balança! Aproveite os próximos dias para dar mais um passo nos projetos que tem vindo a desenvolver. O momento é de sucesso, por isso arrisque sem medos. No final vai tudo correr bem! Será também uma semana de bem-estar, a nível de saúde.

ESCORPIÃO

23 de outubro | 21 de novembro

A semana é propícia a momentos de reflexão e planeamento. Pense nos comportamentos que teve nos últimos meses e de que forma condicionaram o seu presente. Estamos na reta final do ano, mas ainda é possível concretizar os planos que adia dia após dia. Mexa-se e corra atrás do que tanto quer! Haverá uma tendência a desconforto nos ouvidos.

SAGITÁRIO

22 de novembro | 21 de dezembro

Os nativos de Sagitário sentir-se-ão mais sozinhos no decorrer desta semana. Mesmo que esteja rodeado de uma multidão, a tendência é para que sinta um vazio dentro de si e uma necessidade acrescida de afeto. Diga a quem ama aquilo que sente para diminuir este sentimento de solidão. Na saúde, há uma tendência a problemas de equilíbrio ou tonturas.

CAPRICÓRNIO 

22 de dezembro | 19 de janeiro

Durante esta semana, os nativos de Capricórnio vão dar voz ao cupido que vive dentro de si! Com uma energia de união, tentarão juntar os solteiros que conhecem e resolver os problemas amorosos de quem os rodeia. É bom ajudar os outros a ser mais felizes, mas não estarão os capricornianos a fugir dos seus próprios problemas? Tente encontrar um equilíbrio. Na saúde, existe uma tendência para uma queda de cabelo mais acentuada.

Para saber mais sobre Inês Pereira Pina, siga as suas páginas no Instagram e Facebook.