As Previsões Para A Quarta Semana De Setembro Segundo o Tarot

Saiba o que lhe reserva a semana de 22 a 28 de setembro. Por: Inês Pereira Pina -- Imagens: © D. R.

AQUÁRIO 

20 de janeiro| 19 de fevereiro

Esta semana os nativos de Aquário vão estar especialmente aéreos, distraídos e com uma vontade de partir à aventura para terrenos menos firmes. Cuidado para não se precipitar na tomada de decisões que poderão vir a prejudicá-la a nível familiar. Na saúde, aposte numa caminhada mais longa para se desligar da agitação do dia-a-dia. A cabeça precisa de descansar do turbilhão de responsabilidades que a vida impõe.


PEIXES

20 de fevereiro | 20 de março

Esta será uma semana instável a nível financeiro para os nativos de Peixes, com uma tendência para gastos acima do esperado. Faça um planeamento das despesas previstas até ao final do ano para evitar maiores dificuldades. Na saúde, preste atenção a problemas na região cervical. Experimente colocar álcool canforado atrás do pescoço e na parte superior da coluna para aliviar o desconforto e, ao mesmo tempo, afastar energias mais negativas.

CARNEIRO

21 de março | 19 de abril

A teimosia associada a este signo vai estar no auge durante esta semana! Faça um trabalho interior de maior aceitação de opiniões diferentes da sua. Não vale a pena arranjar mil argumentos, pois, por vezes, é necessário simplesmente ceder. Na saúde, os joelhos vão estar mais frágeis, por isso use um calçado mais confortável.

TOURO

20 de abril | 20 de maio

Com uma energia muito maternal, os nativos de Touro vão, durante esta semana, estar mais atenciosos com aqueles que os rodeiam. Mas não se esqueça que também merece esse conforto e carinho que distribui aos outros. Na saúde, faça o autoexame da mama e vigie o sistema reprodutor.


GÉMEOS

21 de maio | 20 de junho

Esta será uma semana cheia de energia e vontade de triunfar! É o momento ideal para avançar com novos projetos, sejam eles pessoais ou profissionais. Motive aqueles que ama a também eles seguirem os seus sonhos! Na saúde, reforce o sistema imunitário.

CARANGUEJO

21 de junho | 21 de julho

No decorrer da semana, os nativos de Caranguejo, serão uns autênticos relações públicas! O telefone não vai parar e as solicitações para conversas e encontros vão multiplicar-se. Por estar tão comunicativo, poderão surgir convites para novas parcerias profissionais ou sociedades. Na saúde, os rins vão estar mais fragilizados e podem provocar algum desconforto. Reforce, por isso, a ingestão de água.

LEÃO

23 de julho | 23 de agosto

Esta será uma semana propícia a aprendizagem! Dedique algumas horas desta semana a aprender algo novo. Irá ser bastante útil mais tarde. No amor, invista na comunicação com o seu parceiro para promover a vossa união. Na saúde, experimente medicinas alternativas para melhorar o seu bem-estar.

VIRGEM

24 de agosto | 22 de setembro

Esta será uma semana densa a nível energético. Vai sentir-se rodeada de pessoas cheias de pessimismo e de energia negativa, mas não se deixe contaminar com o pessimismo dos outros. Tente ser a luz no meio da escuridão. Na saúde, vigie o seu intestino e reforce a ingestão de frutas.

BALANÇA

23 de setembro | 22 de outubro

Esta vai ser uma excelente semana, tanto a nível pessoal como profissional! Vai conseguir cumprir todos os objetivos traçados para os próximos dias, o que lhe trará um sentimento de realização e melhorará a sua autoestima. Desfrute! Na saúde, reforce a ingestão de vitaminas para melhorar o aspeto das unhas e do cabelo.

ESCORPIÃO

23 de outubro | 21 de novembro

É tão importante começar um projeto novo como conclui-lo! Por este motivo, esta semana concentre-se em terminar todas as tarefas antes de iniciar uma situação nova. Encerre capítulos e organize ideias. O tempo é de conclusões e planeamento. Na saúde, prepare-se para o inverno e equacione a suplementação com probióticos para melhorar o sistema imunitário.

SAGITÁRIO

22 de novembro | 21 de dezembro

Esta semana será significativamente melhor do que a anterior. Sentirá vontade de fazer mudanças na sua vida. Arrisque! Aproveite a energia de novos ciclos para mudar a disposição de alguns móveis na sua casa. É ótimo para movimentar energias estagnadas. Sentirá uma melhoria no estado de saúde, em geral.

CAPRICÓRNIO 

22 de dezembro | 19 de janeiro

Esta será uma semana protegida a nível espiritual. Estará mais conetada com o universo. Escute as mensagens dos seus guias espirituais, prestando maior atenção à sua intuição e aos seus sonhos. Quando foi a última vez que andou descalça na terra? Experimente meditar em contacto direto com a natureza. Vai ser revigorante! Na saúde, faça uma máscara facial de hidratação e ganhe luz no seu rosto.

Para saber mais sobre Inês Pereira Pina, siga as suas páginas no Instagram e Facebook.