Aqui Estão As Previsões Para A Segunda Semana De Setembro Segundo o Tarot

Saiba o que lhe reserva a semana de 8 a 14 de setembro. Por: Inês Pereira Pina -- Imagens: © D. R.

AQUÁRIO 

20 de janeiro| 19 de fevereiro

Por muito que não goste de comprar guerras, às vezes é necessário saber impor-se. Faça-se ouvir e insista no seu ponto de vista sem receios.

Atenção às articulações, sobretudo das pernas.


PEIXES

20 de fevereiro | 20 de março

Esta é uma semana que traz mudanças para melhor na vida emocional. Sentir-se-á mais positiva e com garra para enfrentar os pequenos obstáculos que possam surgir. Se tem algum veículo, preste atenção à sua manutenção, uma vez que está sujeito a avarias no decorrer desta semana.

CARNEIRO

21 de março | 19 de abril

Prepare-se para uma semana que vai decorrer de forma lenta. Não é um bom momento para iniciar projetos que se queiram rapidamente resolvidos, porque a energia dominante é de lentidão e atrasos. Poderá, no decorrer da semana, sentir-se mais sozinha. Aproveite esses momentos para refletir e repousar.

TOURO

20 de abril | 20 de maio

A semana vai ser marcada pela força do karma. Todos os acontecimentos serão reflexo das suas atitudes do passado. Se plantou coisas positivas, prepare-se para colher os frutos, nas diversas áreas da sua vida. Na saúde, cuidado com as diferenças bruscas de temperatura.


GÉMEOS

21 de maio | 20 de junho

Esta semana sentir-se-á mais insegura e vai ter a tendência para pôr tudo em causa, até aquilo que supostamente é garantido. Evite questionar sentimentos por parte daqueles que o rodeiam porque tenderá a ser injusta e a provocar o afastamento de algumas amizades. Na saúde, esta semana faça um esforço por deitar-se mais cedo, o seu cérebro precisa de descansar.

CARANGUEJO

21 de junho | 21 de julho

Para os nativos de caranguejo, esta semana será marcada por algum pessimismo. Vai sentir-se desmotivada e com pouca energia. Tente contrariar esta tendência rodeando-se de pessoas positivas e resguarde-se daqueles que estão constantemente a queixar-se, porque poderão piorar o seu estado de espírito e desgasta-lo ainda mais.

LEÃO

23 de julho | 23 de agosto

Por vezes, é importante afastarmo-nos de quem não sabe responder de forma recíproca aos nossos atos de carinho e afeto. Não gaste energias com quem não se preocupa consigo. Atenção à qualidade do ar que respira. Faça uma caminhada na natureza, os seus pulmões vão agradecer.

VIRGEM

24 de agosto | 22 de setembro

Esta semana preveem-se maiores saídas de dinheiro do que o habitual. Resgate o tio patinhas que tem dentro de si e poupe o máximo que conseguir.

Há uma tendência para enxaquecas e desconfortos na região cervical.

BALANÇA

23 de setembro | 22 de outubro

Esta é uma semana favorável ao início de novas atividades ou projetos. Sinta o prazer de transformar planos em realidade, ponha em prática tudo aquilo que idealizou! Na saúde, é importante reduzir o consumo de sal, experimente, por exemplo, substituir por salicórnia.

ESCORPIÃO

23 de outubro | 21 de novembro

Foco! Durante esta semana estará especialmente aérea e distraída. Pede-se, por isso, atenção redobrada a burocracias e pequenos acidentes domésticos. Descanse mais e opte por meditar para melhorar a sua concentração.

SAGITÁRIO

22 de novembro | 21 de dezembro

A semana pede equilíbrio e moderação, tanto na forma como lida e comunica com os outros, como na sua entrega profissional. Tente encontrar um meio termo para não se desgastar demasiado com o trabalho e não se esqueça da sua vida pessoal. Na saúde, preste atenção aos excessos alimentares.

CAPRICÓRNIO 

22 de dezembro | 19 de janeiro

Esta semana será muito positiva na vida profissional. Vai sentir-se mais motivada e realizada. Aproveite este sucesso para reforçar a sua autoestima e orgulhe-se do percurso que fez até agora. Se está a atravessar um problema de saúde irá sentir melhorias durante esta semana.

Para saber mais sobre Inês Pereira Pina, siga as suas páginas no Instagram e Facebook.