As Previsões Para A Segunda Semana De Outubro Segundo o Tarot

Saiba o que lhe reserva a semana de 6 a 12 de outubro. Por: Inês Pereira Pina -- Imagens: © D. R.

AQUÁRIO 

20 de janeiro| 19 de fevereiro

Semana com uma energia maternal para os nativos de aquário, que estarão constantemente preocupados em garantir que aqueles que amam se sentem estáveis e acarinhados. Não deixe que este lado mais emocional prejudique o seu profissionalismo, uma vez que esta semana as suas capacidades vão ser postas à prova. Na saúde, beba mais água.


PEIXES

20 de fevereiro | 20 de março

Semana estável e equilibrada para os nativos de peixes. Contudo, no decorrer dos próximos dias irá estar mais racional e analítico, pelo que é importante não deixar que o seu sentido crítico prevaleça em demasia nas suas relações pessoais, uma vez que poderá magoar quem o rodeia. Na saúde, corrija a sua postura corporal para evitar problemas de coluna.

CARNEIRO

21 de março | 19 de abril

Os nativos de carneiro têm pela frente uma semana de aprendizagens tanto a nível pessoal como profissional. Esteja atento a tudo o que o rodeia e retire lições de todos os acontecimentos dos próximos dias, estes vão ser-lhe úteis mais tarde. Na saúde, preste atenção às articulações das mãos.

TOURO

20 de abril | 20 de maio

No decorrer desta semana os nativos de Touro estarão especialmente desatentos e desconectados das suas responsabilidades. Preste atenção redobrada aos pagamentos e outras burocracias que tenha para tratar a fim de evitar esquecimentos. Na saúde, faça exercícios para exercitar a sua memória.


GÉMEOS

21 de maio | 20 de junho

Os nativos de gémeos sentirão nos próximos dias a necessidade de afastar-se da confusão que os rodeia e desligar-se do mundo. Retire umas horas para descansar e afaste-se dos telemóveis, computadores e televisões, desfrute do silêncio e tranquilidade da sua casa. Na saúde, o seu cérebro está a precisar de repouso, experimente não utilizar aparelhos eletrónicos meia hora antes de dormir para conseguir um sono reparador.

CARANGUEJO

21 de junho | 21 de julho

Semana intensa a nível espiritual para os nativos de caranguejo. Como nos próximos dias irá estar completamente alinhado com os seus guias espirituais vai sentir que a sua intuição está mais apurada, use-a a seu favor e aproveite para tomar decisões. Na saúde, faça exercícios de meditação e relaxamento.

LEÃO

23 de julho | 23 de agosto

Semana muito positiva para os nativos de Leão, que irão sentir-se cheios de energia e força para superar os obstáculos que possam surgir. Use esta garra para motivar os seus colegas de trabalho e transforme o dia de todos aqueles que consigo se cruzam. Excelente semana no que diz respeito à saúde.

VIRGEM

24 de agosto | 22 de setembro

Os nativos de virgem têm nos próximos dias a possibilidade de ver os seus planos concretizados, uma vez que tudo aquilo a que se propõem terá uma resolução quase imediata. É, por isso, o momento indicado para realizar aquela tarefa entediante que tem vindo a adiar, já que, conseguirá terminá-la rapidamente. Na saúde, cuidado com alterações de peso demasiado rápidas, respeite o ritmo do seu corpo.

BALANÇA

23 de setembro | 22 de outubro

Semana de mudanças para os nativos de Balança! Prepare-se para alterações na sua vida profissional, desde a entrada de um novo colega a mudanças nas rotinas de trabalho, a semana promete agitação. Na saúde, proteja-se de mudanças de temperatura repentinas.

ESCORPIÃO

23 de outubro | 21 de novembro

Os nativos de escorpião têm como grande desafio esta semana manter o foco. Tente afastar-se de tudo aquilo que provoca distrações e concentre-se nas tarefas que tem de concluir para evitar atrasos. Há quanto tempo não vai a um otorrinolaringologista? Preste atenção aos seus ouvidos!

SAGITÁRIO

22 de novembro | 21 de dezembro

Semana de paixão e romance para os nativos de sagitário! Aproveite os próximos dias para surpreender a sua cara metade e mostrar-lhe o quanto a ama. Se está sozinha, desafie as suas melhores amigas para um jantar de grupo e diga-lhes o quão importantes são para si. Na saúde, vigie derrames e varizes.

CAPRICÓRNIO 

22 de dezembro | 19 de janeiro

Os nativos de capricórnio têm no decorrer desta semana a tendência para se verem envolvidos em intrigas e conflitos. Fale menos, tanto da sua vida como da vida dos outros, mesmo que sejam amigos, para evitar maus entendidos. Na saúde, melhore a hidratação da sua pele.

Para saber mais sobre Inês Pereira Pina, siga as suas páginas no Instagram e Facebook.