Estas São As Previsões Para A Sua Vida Amorosa Durante O Mês De Outubro

Saiba o que pode esperar do mês de outubro no campo do amor. Por: Inês Pereira Pina -- Imagens: © D. R.

AQUÁRIO 

20 de janeiro| 19 de fevereiro

O mês de outubro para os nativos de Aquário vai ser marcado pela necessidade de sentir estabilidade na vida amorosa e garantir que conseguem manter por perto quem amam. Por esse motivo, é um mês propício ao assumir de novos relacionamentos ou oficializar uniões.


PEIXES

20 de fevereiro | 20 de março

Os nativo de Peixes vão estar, no mês de outubro, mais aventureiros e independentes. Estão favorecidos os envolvimentos amorosos descomprometidos, livres e sem rótulos. Se for muito pressionado, terá tendência a afastar-se e reclamar um tempo para estar só com os seus amigos, sem amores à mistura.

CARNEIRO

21 de março | 19 de abril

O mês de outubro é um mês muito estável na vida amorosa dos nativos de Carneiro. A impulsividade associada a este signo vai estar mais tranquila e o Carneiro fará de tudo para apaziguar pequenos conflitos que surjam.

TOURO

20 de abril | 20 de maio

Este vai ser um mês difícil a nível emocional para os nativos de Touro, que irão ter uma tendência excessiva para ceder e sujeitar-se à opinião e vontade dos outros. Não se anule! Um relacionamento amoroso só faz sentido se for justo para ambas as partes. Se não gostar de uma atitude diga que não gosta. Comunique mais!


GÉMEOS

21 de maio | 20 de junho

Os nativos de Gémeos têm pela frente um mês bastante movimentado na sua vida social, com fortes possibilidades de conhecer novas pessoas. As conversas e trocas de mensagens vão ser uma constante, assim como as abordagens para novos envolvimentos, inclusive virtuais.

CARANGUEJO

21 de junho | 21 de julho

Esta será uma semana perfeita para uma escapadinha amorosa para os nativos de Caranguejo. Mesmo que sejam apenas um ou dois dias, é essencial fugir à rotina da sua relação. Se está sozinho, já equacionou conhecer pessoas de outras nacionalidades? Arrisque numa saída bilingue. A diversão vai ser garantida!

LEÃO

23 de julho | 23 de agosto

Os nativos de Leão vão sentir o peso da solidão durante o mês de outubro, com uma tendência para se sentirem sozinhos, mesmo numa relação. Aproveite este mês para refletir sobre a sua vida amorosa. Valerá a pena toda a entrega e dedicação?

VIRGEM

24 de agosto | 22 de setembro

Os nativos de Virgem vão, no mês de outubro, sentir a força do karma! Este mês, estão favorecidos os encontros karmicos, por isso fique atenta a quem consigo se cruza. Sentirá uma ligação incrível com uma pessoa que não conhece bem, como se já se conhecessem há anos. Atenção também a padrões de relacionamento que se repetem, poderá ter de mudar a sua postura. Não atribua os problemas só aos outros.

BALANÇA

23 de setembro | 22 de outubro

O mês de outubro vai ser marcado pelo afeto. Os nativos de Balança estarão mais carinhosos e afetuosos. Não se acanhe nas demonstrações de afeto, porque vão ser bem recebidas. A vontade de cuidar do outro vai ser uma constante, mas não se esqueça que também precisa e merece ter esse carinho que dá.

ESCORPIÃO

23 de outubro | 21 de novembro

Os nativos de Escorpião vão querer mudanças na vida amorosa durante o mês de outubro. Estas mudanças são positivas se forem focadas em si e na alteração dos seus comportamentos. Não tente mudar os outros, adapte-se e aceite as diferenças. Caso se sinta incapaz de fazê-lo, equacione terminar o envolvimento.

SAGITÁRIO

22 de novembro | 21 de dezembro

Iniciativa precisa-se! No mês de outubro, os nativos de Sagitário deverão ganhar coragem e tomar a iniciativa, seja para convidar a pessoa de quem gosta para um jantar ou surpreender o seu parceiro com novas experiências. Esta atitude irá trazer uma nova fase na sua vida amorosa, ninguém ficará indiferente ao seu gesto.

CAPRICÓRNIO 

22 de dezembro | 19 de janeiro

No mês de outubro, os nativos de Capricórnio vão estar mais ativos e cheios de planos para a sua vida amorosa. É excelente demonstrar vontade de estar com quem gosta, mas cuidado para não impor demasiado a sua presença. Respeite o espaço do outro.

Para saber mais sobre Inês Pereira Pina, siga as suas páginas no Instagram e Facebook.