O Seu Horóscopo Semanal Segundo o Tarot

Saiba o que lhe reserva a semana de 1 a 7 de setembro. Por: Inês Pereira Pina -- Imagens: © D. R.

AQUÁRIO 

20 de janeiro| 19 de fevereiro

Comunicar é a palavra de ordem. Tanto no amor, como na vida profissional, preste maior atenção à forma como se expressa, de forma a evitar mal entendidos. Comunicar não é só falar, mas também saber ouvir. Além disso, reforce o consumo de água.


PEIXES

20 de fevereiro | 20 de março

Aproveite o início de setembro para organizar e renovar as energias da sua casa. Vai sentir-se mais racional e isso vai ajudá-la a livrar-se daquilo que já não usa, sem apego. Aproveite para melhorar o seu karma doando esses bens a quem mais precisa.
Os ossos vão estar mais fragilizados, sobretudo os joelhos e a coluna.

CARNEIRO

21 de março | 19 de abril

A alegria é melhor quando partilhada, por isso aproveite para transmitir a sua energia de luz àqueles que a rodeiam. Às vezes, basta um pequeno sorriso para melhorar o dia de alguém. Na saúde, é um bom momento para fazer um rastreio à visão.

TOURO

20 de abril | 20 de maio

Esta semana vai sentir-se tranquila e em comunhão com o universo. É, por isso, um excelente momento para tomar aquela decisão que tem vindo a adiar. Por ser uma semana de maior conexão espiritual, aproveite para experimentar uma terapia alternativa ou fazer exercícios de meditação.


GÉMEOS

21 de maio | 20 de junho

Por vezes, a linha que separa uma boa autoestima do egocentrismo é ténue. Por esse motivo, esteja atenta para não impor a sua verdade aos outros. Ao invés disso, ajude quem tem à sua volta a cultivar o amor-próprio, elogiando-os. Será uma semana tranquila, em termos de saúde.

CARANGUEJO

21 de junho | 21 de julho

Não deixe que a bagagem emocional do passado a inunde de inseguranças na sua atual relação amorosa. Valorize os pequenos gestos de afeto e as pequenas demonstrações diárias de amor. Dê mais importância ao seu sono e às rotinas antes de deitar. O corpo pede repouso.

 

LEÃO

23 de julho | 23 de agosto

É o momento ideal para avançar com novos projetos e inspirar aqueles que a rodeiam a superar os obstáculos que a vida por vezes impõe. Se conduzir, cuidado com excessos de velocidade, uma vez que setembro inicia-se acelerado.

VIRGEM

24 de agosto | 22 de setembro

Chegou a altura de tomar decisões. Por mais confortável que se sinta, por vezes, é necessário fazer escolhas. Fuja de dualidades que a longo prazo lhe poderão trazer dissabores. Cuidado com lesões musculares, sobretudo nos braços e pernas.

 

BALANÇA

23 de setembro | 22 de outubro

Preste atenção a quem a rodeia, há alguém a torcer para que os seus planos não se concretizem. Não conte a ninguém os seus projetos antes dos mesmos se realizarem. Como o mês começa com uma energia mais densa, é um bom momento para limpar as energias com um mergulho no mar ou um banho com sal grosso. Atenção ao aparelho digestivo, existe uma tendência para problemas no estômago ou intestinos.

ESCORPIÃO

23 de outubro | 21 de novembro

Este é um momento propício a novos projetos profissionais. Tem todas as competências necessárias para desempenhar o seu trabalho de forma exímia. Confie mais no seu potencial e ouse sair da sua zona de conforto. É uma boa altura para rever com o seu médico a medicação que faz habitualmente e adequar melhor as dosagens prescritas.

SAGITÁRIO

22 de novembro | 21 de dezembro

O amor está no ar. É uma excelente semana na vida afetiva, por isso, se gosta, não guarde o sentimento só para si e demonstre o que sente. Todas as situações amorosas estão favorecidas. Setembro é um bom mês para fazer análises ao sangue, pois poderá estar com uma carência de ferro no organismo.

CAPRICÓRNIO 

22 de dezembro | 19 de janeiro

O mês de setembro começa de forma instável, com uma tendência forte para conflitos e discussões. A nível financeiro, poderá surgir uma despesa extra, que irá exigir um esforço maior até ao final do mês. Cuidado com o sistema circulatório, não se esqueça da importância de vigiar a tensão arterial.

Para saber mais sobre Inês Pereira Pina, siga as suas páginas no Instagram e Facebook.