Horóscopo 2019: As Previsões do Seu Signo Para Outubro

Saiba o que dizem os astros. Previsões por: Bernard Fitzwalter -- Imagens: © D.R. e Jad Fine Jewelry.

BALANÇA

23 de setembro | 22 de outubro

As próximas semanas estão entre as melhores do ano. Apetece-lhe só relaxar e pôr a vida social em dia. Por isso, quando Marte entra no seu signo, no início de outubro, para a incitar à ação, reage mal, como alguém que é acordado às 6h da manhã para ir correr. Vá lá, é bom voltar a sentir-se produtiva.

ESCORPIÃO 

23 de outubro | 21 de novembro

Uma oportunidade que deixou escapar há uns meses volta a estar disponível. Da primeira vez, não conseguiu perceber como se encaixava na sua vida mas agora consegue ver o grande plano. Os resultados não são imediatos, por isso espere até ao início do ano para revelar as suas intenções ao mundo.

SAGITÁRIO

22 de novembro | 21 de dezembro

Laços fortes de lealdade e afeto prendem-na ao passado. Quanto mais tenta libertar-se, mais eles apertam. A questão é que é você que está a fazer força, solte as cordas emocionais e veja como é simples sair. A única pessoa que está a impedi-la de avançar é você mesma.


CAPRICÓRNIO

22 de dezembro | 19 de janeiro

Vai surgir uma nova oportunidade de trabalho que lhe vai dar maior visibilidade – poderá até tornar-se o “rosto” da empresa. Isto está fora da sua zona de conforto e a sua primeira reação é recusar, mas depois percebe que pode ser só durante uns meses. Se assim for, OK. É apenas um pequeno desvio que até fica lindamente no currículo.

AQUÁRIO

20 de janeiro | 19 de fevereiro

O que quer e onde está não são conceitos compatíveis. Das duas uma: ou altera as suas ambições ou muda, literalmente, de lugar. À primeira vista, isto pode parecer assustador mas vai criar algo novo e muito melhor do que alguma vez imaginou.

 

PEIXES

20 de fevereiro | 20 de março

Durante meses foi puxada para duas direções, incapaz de tomar uma decisão. Agora percebe que não quer nenhuma das opções, apenas que o assunto acabe. Batalhas como estas ganham-se com estratégias inesperadas. A sua vai ser retirar-se do campo de batalha. Sente-se derrotada? Nada! Bem otimista até.

 

CARNEIRO

21 de março | 19 de abril

Tem um enorme talento para tornar reais as ideias e fazer tudo avançar. O que não suporta é fazer a mesma coisa, mês após mês. Um projeto que começou correu tão bem que pode tornar-se permanente. Pense antes de aceitar porque no fim do mês pode querer outra coisa.

 

TOURO 

20 de abril | 20 de maio

O ciclo de mudança que começou na primavera vai a meio caminho. Se sente que está no meio do nada é porque já se afastou muito de onde estava mas ainda não chegou ao destino. Ainda pode mudar de direção, é só querer.

GÉMEOS 

21 de maio | 20 de junho

O que vai fazer nas próximas duas semanas é exatamente o que lhe apetece, porque está curiosa ou porque é divertido. A seguir, tudo se torna mais sério: pressões no trabalho, necessidade de ganhar dinheiro… É normal, por vezes o jogo tem de mudar.

CARANGUEJO

21 de junho | 22 de julho

Um dilema moral que surgiu no início do ano ainda não foi resolvido. Gostaria de se guiar pelos mais altos valores, mas vive no mundo real. No entanto, alguns players mudaram e vai conseguir manter o emprego sem abdicar totalmente dos seus princípios. Aproveite.

LEÃO 

23 de julho | 23 de agosto

Fica aborrecida quando algo que pensou que aconteceria automaticamente não se concretiza. Está tão habituada a ter sucesso que não sabe lidar com obstáculos. Em vez de entrar em choque, encare isto como um desafio.

VIRGEM 

24 de agosto | 22 de setembro

É natural querer que uma relação que corre bem avance para o patamar seguinte. Mas isso acrescenta peso e conformidade a algo que sempre foi – e tem de continuar a ser – leve. Não afunde o que é tão bom.

 

Este artigo foi originalmente publicado na ELLE de outubro de 2019.