Horóscopo 2019: As Previsões do Seu Signo Para Novembro

Saiba o que dizem os astros. Previsões por: Bernard Fitzwalter -- Imagens: © D.R. e Jad Fine Jewelry.

ESCORPIÃO 

23 de outubro | 21 de novembro

Reatar uma discussão antiga na esperança de mudar o resultado final ou provar que estava certa é perda de tempo. Deixe o que aconteceu ficar no passado. Com o Sol no seu signo, é tempo de olhar para a frente e não para trás. Tem em mãos projetos cheios de potencial, verifique as coordenadas e avance.

SAGITÁRIO

22 de novembro | 21 de dezembro

Este ano de milagres ainda tem algumas surpresas que vão deliciá-la. A mais doce de todas ficará guardada para o fim, mas este mês tem a hipótese de formar uma incrível parceria (deverá ser profissional e não pessoal) baseada num otimismo que não sentia há anos.


CAPRICÓRNIO

22 de dezembro | 19 de janeiro

Ao longo da sua vida tem perseguido dois objetivos essenciais. Um é avançar na sua carreira. O outro é bem mais pessoal e não o revela a ninguém. Houve momentos em que alternou entre os dois, mas este mês traz desenvolvimentos em ambos os campos obrigando-a a decidir qual é mais importante para si. Ou será que é suficientemente forte para se dedicar aos dois ao mesmo tempo?

AQUÁRIO

20 de janeiro | 19 de fevereiro

Se lhe oferecem algo que não se encaixa nas suas ideias, diz imediatamente que não. Mas quando esgota todas as outras alternativas, volta a considerar a primeira oferta e percebe que até é boa. Não é conformar-se, é estar aberta a novas experiências.

 

PEIXES

20 de fevereiro | 20 de março

Ao longo do tempo, as marés transportam a areia de uma ponta para a outra da praia. Você também está a deitar abaixo uma estrutura da sua vida para construir algo novo. Há quem ache que está a repetir-se, mas você sabe que está perto daquilo que deseja.

 

CARNEIRO

21 de março | 19 de abril

Está habituada a agir por si, a resolver os problemas à sua maneira. Mas as próximas semanas não vão ser assim. Trabalha para outra pessoa, tem de se adaptar aos timings e aos hábitos dela. Não vai gostar de tantas restrições, mas encare esta fase como um teste à sua resistência.

 

TOURO 

20 de abril | 20 de maio

Está a esticar demasiado a corda numa relação. No início do mês está tudo bem, mas depois começa a fazer planos para o futuro a longo prazo, e ele a pensar duas vezes, a recuar. O que provocou isto? Disse algo que não devia? Claramente, precisam de falar…

GÉMEOS 

21 de maio | 20 de junho

A seguir a um período de sucessivas vitórias, é tempo de parar e refletir. Depois de ter atingido a excelência, a questão não é como pode melhorar mas porque continua a fazer o que faz. Está aborrecida? Ou a precisar de mais? Respostas em breve.

CARANGUEJO

21 de junho | 22 de julho

Uma amizade nova dá-lhe a oportunidade de quebrar as rotinas habituais. O seu novo amigo é tão diferente de si que os seus amigos dizem-lhe para ter cuidado. Ignora-os. A relação pode evoluir ou não, mas neste momento isso não é importante para si. Só quer sentir-se viva.

LEÃO 

23 de julho | 23 de agosto

O que parecia promissor no início do verão revelou-se um grande erro. Foi tão parva que acreditou que poderia dar certo? Não se martirize. O seu único problema foi ter esperado demasiado. Tenha calma que até ao final tudo voltará a compor-se.

VIRGEM 

24 de agosto | 22 de setembro

As promessas são para cumprir, certo? Nem todos pensam assim. Prepara-se para assumir um compromisso com seriedade, mas a outra pessoa tem uma abordagem mais flexível. Arranje uma saída de emergência, para o caso de ser preciso.


BALANÇA

23 de setembro | 22 de outubro

Quanto mais se aproxima da meta, mais ela parece distante. Será que alguma vez vai lá chegar? É normal que se sinta cansada e questione as suas prioridades, mas não desanime. Está quase.

 

Este artigo foi originalmente publicado na ELLE de novembro de 2019.