Horóscopo 2019: As Previsões do Seu Signo Para Dezembro

Saiba o que dizem os astros. Previsões por: Bernard Fitzwalter -- Imagens: © D.R. e Jad Fine Jewelry.

SAGITÁRIO

22 de novembro | 21 de dezembro

Está a viver o seu sonho? Ou deseja mais, mas nunca lá chega? Este mês pode alterar essa situação, com uma oportunidade que vai revelar-lhe um estilo de vida diferente. Mais: vai fazer com que perceba finalmente de que método e de que abordagem necessita para lá chegar. Se quer mesmo mudar, esta é a altura certa.


CAPRICÓRNIO

22 de dezembro | 19 de janeiro

Júpiter entra finalmente no seu signo depois de uma década de ausência. Vai ter muito trabalho a operar as mudanças que vão acontecer no início do ano no seu signo, mas é bom ele chegar um mês antes – é como ser paga em adiantado por um trabalho que ainda não fez. Com um apoio destes, só pode correr tudo bem.

AQUÁRIO

20 de janeiro | 19 de fevereiro

Voltaria atrás, se pudesse? Para o seu antigo trabalho ou para uma relação que acabou? Já sabe que o passado tem muito melhor aspeto visto à distância, mas a oportunidade está lá. Talvez se analisar atentamente o passado – e até o presente – chegue à conclusão de que o mais inteligente é mesmo focar-se no futuro.

 

PEIXES

20 de fevereiro | 20 de março

É sempre melhor fazer uma escolha livre do que ter alguém a fazê-la por si, mas está indecisa – o estado habitual de Peixes. O deadline é no início de dezembro e pode ser que esteja à espera que alguém tome a iniciativa primeiro. Tudo bem, mas depois tem de agir depressa.

 

CARNEIRO

21 de março | 19 de abril

No fim de novembro, está pronta para tomar uma decisão (arriscada) que espera que, a longo prazo, lhe traga o sucesso que tanto deseja. Mas no início de dezembro já está com saudades da sua vida antiga. Nostalgia? Sim, e a prova de que o passado está a ficar para trás e você a dirigir-se rapidamente em direção ao futuro. Avance sem medo.

 

TOURO 

20 de abril | 20 de maio

Sabe bem aquilo de que gosta e o que quer, mas, nas próximas semanas, os planetas vão baralhar as cartas. Vai sentir que as regras de sempre deixam de fazer sentido. Assim que se habituar ao novo estado de coisas, a sensação é a de tomar um duche fresco no final de um dia quente.

GÉMEOS 

21 de maio | 20 de junho

São-lhe oferecidas várias oportunidades de trabalho. Só quer uma, mas que seja a certa! Antes de escolher, investigue. Depois de decidir, vai ser difícil sair e todas as outras desaparecerão. Cuidado.

CARANGUEJO

21 de junho | 22 de julho

Começa agora uma fase mais acelerada na sua relação. Se quer avançar, tudo bem, mas se quer que tudo continue como está, vai ter de tentar redirecionar essa energia emocional. Faça o que fizer, não a ignore. É muito pior.

LEÃO 

23 de julho | 23 de agosto

Tem agora a oportunidade de tornar realidade um dos seus sonhos. Não há estrada bem assinalada, indicações para lá chegar ou pessoas para a ajudar. Vai ter de fazer tudo sozinha. Vale a pena? Sim, porque é o início daquilo de que precisa para ser feliz. Este é o empurrão de que precisa.

VIRGEM 

24 de agosto | 22 de setembro

Quando algo que desejava muito finalmente acontece, é normal sentir um entusiasmo sem fim e querer fazer tudo. Deixe a situação evoluir naturalmente. Só vai demorar umas semanas até avançar para o próximo nível e aí fica tudo mais sério. Aproveite agora a sensação incrível de «tudo é possível» .


BALANÇA

23 de setembro | 22 de outubro

Está numa fase de transição, passando de uma sucessão de celebrações e aplausos para algo completamente diferente e nada fácil. Pelo meio, a hipótese de reacender um romance que continua intenso. Aproveite o momento.

ESCORPIÃO 

23 de outubro | 21 de novembro

Parece que o que vos mantém juntos são as discussões. No final de novembro terminam a relação mas, passados uns dias, há sinais claros de reconciliação e, a meio de dezembro, estão juntos de novo. O drama de alta voltagem funciona para vocês? OK.

Este artigo foi originalmente publicado na ELLE de dezembro de 2019.