Horóscopo 2020: As Previsões do Seu Signo Para Março

Saiba o que dizem os astros. Previsões por: Bernard Fitzwalter -- Imagens: © D.R. e Jad Fine Jewelry.

PEIXES

20 de fevereiro | 20 de março

Quando um caso amoroso corre bem é normal querer mais e ver até onde pode ir. Mas há sinais óbvios de que talvez tenha exagerado e de que, em vez de aprofundar sentimentos, tenha enfraquecido o laço entre vocês. A solução é simples: recue na relação uns meses atrás e não avance até estarem ambos preparados.

CARNEIRO

21 de março | 19 de abril

Se tudo flui, a tentação é a de abrandar o ritmo. Porquê trabalhar no duro se não é preciso? É verdade que nas próximas semanas os planetas a favorecem mas, em vez de descansar à sombra da bananeira, continue ativa. Assim, quando os problemas voltarem, estará em grande.

TOURO 

20 de abril | 20 de maio

É fácil deitar fora peças de roupa velha, que sabe que não vai voltar a vestir. Mas pode fazer o mesmo com ideias e crenças? Está na altura de reavaliar aquilo em que acredita e, se calhar, rejeitar alguns valores. Para sua surpresa, este processo não a deixa emocionalmente vazia mas sim confiante e inspirada.

GÉMEOS 

21 de maio | 20 de junho

Surge uma nova oportunidade de trabalho. Não era o que desejava, mas decide aceitar. E não é que adora?! Muito mais do que aquilo que imaginava inicialmente, na verdade. É a prova de que, muitas vezes, vale a pena agarrar o que a vida nos traz. Parabéns pela coragem.

CARANGUEJO

21 de junho | 22 de julho

É do tipo caseiro, OK. Mas casa é onde a fazemos, certo? Tem agora a hipótese de começar uma nova vida num outro local. O seu primeiro instinto é recusar mas, se vir bem, está tudo certo na proposta. Tem até março para decidir.

LEÃO 

23 de julho | 23 de agosto

Está prestes a dar um salto no escuro. Mas, na realidade, não é isso. É uma decisão corajosa que vai exigir muita energia e confiança da sua parte para ser um êxito. Tem ambas as qualidades e acredita que é capaz. Logo, não é um risco, é um passo estratégico.

VIRGEM 

24 de agosto | 22 de setembro

Uma das suas maiores qualidades é aprender com os erros para fazer melhor. É o que está a acontecer agora na sua vida amorosa. Apagada a chama, voltou atrás para perceber o que se passou. Agora está de volta, mais acesa do que nunca.


BALANÇA

23 de setembro | 22 de outubro

Costuma gostar de jogar em equipa e fazer o que é melhor para todos. Mas tem-se ressentido da pressão. Parte de si diz-lhe para continuar, que tudo melhorará, e a outra parte indica que às vezes é preciso cortar com o habitual e fazer o que é melhor para si.

ESCORPIÃO 

23 de outubro | 21 de novembro

Está à deriva num mar de possibilidades e é tentador deixar-se ir na corrente. Mas é arriscado. Se está num projeto com outra pessoa, verifique se conseguirá aguentar tudo caso ela se afaste. Precisa de firmeza e de equilíbrio. Mesmo que os outros não se importem, lute você pela estabilidade de que precisa.

SAGITÁRIO

22 de novembro | 21 de dezembro

Quanto é que está disposta a pagar para viver o seu sonho? Algo que sempre quis está incrivelmente perto, mas tem um preço muito elevado. E se disser sim e esse for o maior erro da sua vida? Pense bem nos custos – tanto financeiros como pessoais – antes de tomar a decisão final.


CAPRICÓRNIO

22 de dezembro | 19 de janeiro

Não é a melhor oferta do mundo, mas é melhor do que nada, pensa. Este é o ano em que pode definir o seu futuro e esta proposta pertence a uma fase da sua vida que está a acabar. Sinta-se livre para a rejeitar. Merece mais – e vai ter.

AQUÁRIO

20 de janeiro | 19 de fevereiro

É escusado concordar fazer algo se não está totalmente convencida. No fim de fevereiro continua a ter dúvidas, mas depois descobre onde está a falha e tudo fica claro para si. A única questão que resta é: quer isto ou não?

Este artigo foi originalmente publicado na ELLE de março de 2020.