Horóscopo 2020: As Previsões Do Seu Signo Para Maio

Saiba o que dizem os astros. Por: Bernard Fitzwalter -- Imagens: © D.R. e Jad Fine Jewelry.

TOURO 

20 de abril | 20 de maio

Pare e pense: tem a certeza da sua direção ou está apenas a seguir a multidão? Não tenha medo de tentar caminhos diferentes ou até de fazer marcha-atrás, e se a acusarem de andar em círculos, diga que está a ver a situação sob diversas perspetivas. Quando é que sabe que está no rumo certo? Quando se sentir feliz. Simples.

GÉMEOS 

21 de maio | 20 de junho

No final de abril as opções escasseiam mas, em meados de maio, a vida muda e surge um mundo de possibilidades. O que fez a diferença? Ter decidido tomar a iniciativa, esquecer as velhas rotinas e apostar no novo. Quando está assim, ninguém a apanha.

CARANGUEJO

21 de junho | 22 de julho

Quando algo – ou alguém – novo aparece, sente que tudo o que tinha antes era desinteressante. Isto acontece porque está apenas a ver os aspetos positivos e ainda não teve oportunidade de conhecer a parte menos boa. Em breve tudo ficará mais claro para si.

LEÃO 

23 de julho | 23 de agosto

Uma relação que perecia ter acabado renasce e obriga-a a perguntar-se: se pudesse voltar ao passado e dizer sim quando disse não, fá-lo-ia? A pessoa a quem costuma pedir conselhos não quer envolver-se neste assunto. A decisão é inteiramente sua.

VIRGEM 

24 de agosto | 22 de setembro

Tem um talento único para pegar no que existe e melhorá-lo. Melhor – e não mais–é o seu lema. Mas há alturas em que mais é mesmo mais, e esta é uma delas. Se pudesse pedir qualquer coisa, sem condições, o que seria? Peça-o. É mais fácil consegui-lo do que imagina.


BALANÇA

23 de setembro | 22 de outubro

Os nativos de Balança são famosos pela sua incapacidade de tomarem uma decisão clara. Mais uma vez, está a comprovar a veracidade desse estereótipo. Há algo que quer fazer, mas que acha estar errado? Está dividida entre os seus ideais e o que é conveniente? No final de maio, vai perceber que muitos dos problemas que imaginou nem existem.

ESCORPIÃO 

23 de outubro | 21 de novembro

Está na altura de virar a página na história das suas relações. A partir de agora, tudo pode ser diferente – e melhor. Não se trata
de conhecer alguém, mas sim de amaciar as expectativas. Sabe bem, não é?

SAGITÁRIO

22 de novembro | 21 de dezembro

Percorreu um longo caminho desde o final do ano passado. É boa ideia olhar em volta agora, para ver onde vai antes de avançar. Há bagagem que tem de transportar para o futuro, mas há “peças” que deixaram de fazer sentido. Não se sinta mal por ter de deitar fora algumas coisas, isso faz parte do processo.


CAPRICÓRNIO

22 de dezembro | 19 de janeiro

Não está a conseguir avançar. Talvez por não deixar espaço para que tudo se encaixe naturalmente, pois está a empurrar com demasiada força. Dê um passo atrás, diminua a pressão e verá melhorias imediatas.

AQUÁRIO

20 de janeiro | 19 de fevereiro

Está na hora de encarar a vida de forma séria! Desde que Saturno regressou ao seu signo, em março, tem sentido a necessidade de se tornar uma pessoa mais forte e eficiente. E de ser implacável com quem merece. Boas notícias, portanto.

PEIXES

20 de fevereiro | 20 de março

As próximas semanas dão-lhe duas oportunidades ao mesmo tempo, o que é invulgar. Ambas podem conduzir ao sucesso e pode ficar com as duas, o que é incrível! O único senão é que têm um prazo de validade…

CARNEIRO

21 de março | 19 de abril

Preferia andar numa estrada poeirenta ou lamacenta? O seu destino é o mesmo, mas, em maio, o progresso vai ser mais lento. É aborrecido, mas não dramático. Abrande o ritmo e não perca a cabeça.

Este artigo foi originalmente publicado na ELLE de maio de 2020.