Horóscopo 2020: As Previsões do Seu Signo Para Janeiro

Saiba o que dizem os astros. Previsões por: Bernard Fitzwalter -- Imagens: © D.R. e Jad Fine Jewelry.


CAPRICÓRNIO

22 de dezembro | 19 de janeiro

Já se apercebeu das movimentações planetárias no seu signo que, na verdade, vão afetar-nos a todos. O que talvez não saiba é que está na linha da frente das mudanças: como Capricórnio, personifica uma nova era. E as suas ações expressam essa nova energia planetária. Tornou-se um modelo a seguir – qual é a sensação?

AQUÁRIO

20 de janeiro | 19 de fevereiro

Há duas formas de operar mudanças na vida: de repente e encarando o futuro sem olhar para trás, ou gradualmente, ouvindo os velhos discos e lendo os velhos livros até conseguir deixá-los de vez. O segundo método é mais lento mas mais agradável e, desde que não fique presa no passado, eficaz.

 

PEIXES

20 de fevereiro | 20 de março

As próximas semanas vão parecer-lhe um guilty pleasure. Enquanto todos à sua volta se debatem com crises, você é presenteada com uma oferta que é boa, fácil e feita à sua medida. A sorte está do seu lado e, mesmo que perca esta oportunidade, há mais ao longo do ano que agora começa.

 

CARNEIRO

21 de março | 19 de abril

Quando um ano acaba, há sempre uma sensação de inevitabilidade. Sente que tem de encaminhar as coisas para a direção certa. Calma, tem tempo e muito mais opções. Janeiro traz informações novas e um conhecimento mais profundo da situação em que se encontra. E também uma bem-vinda hipótese de fuga.

 

TOURO 

20 de abril | 20 de maio

No fim de dezembro diz que não a uma oportunidade. Quando ela surge de novo umas semanas depois, diz que sim. Entre os dois momentos percebeu que a mudança nem sempre é má. E que há riscos que vale a pena correr.

GÉMEOS 

21 de maio | 20 de junho

No início do ano, durante duas semanas, tudo parece possível. Mas quando começa a perceber o tempo e o esforço necessários para tornar os seus sonhos realidade, desanima. Deve abandonar os seus planos? Nem pensar. Continua a poder ter quase tudo o que quer, mas uma abordagem mais realista vai tornar as coisas mais sólidas.

CARANGUEJO

21 de junho | 22 de julho

Bom senso é essencial quando uma relação importante toma um rumo inesperado. O seu instinto diz-lhe para fugir para longe quando, na verdade, tem é que voltar ao início. O que aconteceu não foi culpa sua. Mantenha-se calma e pense no que deve fazer a seguir.

LEÃO 

23 de julho | 23 de agosto

Gosta de fazer as coisas sozinha e à sua maneira. Mas por vezes é bom ser parte de uma equipa. É o caso de agora. Procure pessoas que sejam tão boas quanto você e assim terá o apoio certo quando for preciso.

VIRGEM 

24 de agosto | 22 de setembro

Prepare-se para as semanas mais intensas que terá no que respeita a uma relação. Em três semanas vai conhecer a pessoa, ter um caso e tomar uma decisão em relação ao vosso futuro juntos. Em meados de janeiro vai perguntar a si mesma o que está a fazer, mas tudo se resolve.


BALANÇA

23 de setembro | 22 de outubro

Já esteve tão ansiosa para ir a um evento que chegou demasiado cedo, com as portas ainda fechadas e teve de ir tomar café para fazer tempo? Este mês vai ser mais ou menos assim. Pense positivo: vai ser a primeira a entrar, o café até é bom e pode vir a conhecer alguém interessante.

ESCORPIÃO 

23 de outubro | 21 de novembro

Desenvolvimentos inesperados requerem respostas fortes. É boa nisso por isso a crise vai passar depressa. Mas pense nas consequências das suas ações a longo prazo. Procure deixar algum espaço de manobra. Não é fácil mas vale a pena.

SAGITÁRIO

22 de novembro | 21 de dezembro

Quando tudo a que está habituada lhe é retirado, muitos consideram isso uma catástrofe. Você não. Em vez de estar agarrada ao barco, à espera que a salvem, vai a nado para uma ilha simpática. Claramente, essa é a atitude certa. A que faz de si uma vencedora.

Este artigo foi originalmente publicado na ELLE de janeiro de 2020.