Horóscopo 2020: As Previsões do Seu Signo Para Fevereiro

Saiba o que dizem os astros. Previsões por: Bernard Fitzwalter -- Imagens: © D.R. e Jad Fine Jewelry.

AQUÁRIO

20 de janeiro | 19 de fevereiro

O fim de janeiro vai lembrá-la onde se encontra exatamente (não onde pensa que está ou onde gostaria de estar). Para chegar ao destino final, tem de mudar de rota – não é impossível, apenas diferente. Uma nova atitude, um novo cenário e o sorriso de um novo amor no início de fevereiro são sinais de que está no caminho certo.

PEIXES

20 de fevereiro | 20 de março

Raras vezes se sentiu tão feliz como agora. Está tudo em equilíbrio perfeito – e o que não está é fácil de ajustar. Até pode decidir o grau de proximidade de uma relação: íntima, sim, mas sem ocupar todo o seu espaço. Este estado de graça não pode durar para sempre, mas aproveite-o nas próximas semanas.

CARNEIRO

21 de março | 19 de abril

Seja o que for que esteja a fazer, pare e pergunte-se porque está a fazê-lo. É porque sempre fez assim? Porque é o que esperam de si? Se é por alguma destas razões, está a perder tempo. Procure, antes, alguma coisa que a transporte para o futuro que deseja .

TOURO 

20 de abril | 20 de maio

O seu ano profissional começa agora. Mas antes de mergulhar de cabeça em novos desafios, distraia-se com um pequeno romance. Algo doce e sexy mas que não é real e, obviamente, não vai durar. Desde que o encare assim – um mimo e um booster de autoconfiança –, está tudo mais do que bem.

GÉMEOS 

21 de maio | 20 de junho

Quanto mais se aproxima do objetivo final, menos certezas tem. Talvez as suas ambições tenham mudado. Vai ter de terminar a viagem, nem que seja para poder dizer que a fez. Mas nada a impede de abrandar na reta final.

CARANGUEJO

21 de junho | 22 de julho

Quando se aprende a andar de bicicleta ou a conduzir, há um momento incrível que é quando se consegue relaxar. Nas próximas semanas, vai encontrar a solução para um problema que a tem preocupado mais do que devia. Assim que isso acontecer, descontrairá.

LEÃO 

23 de julho | 23 de agosto

Tem uma nova relação de trabalho que é produtiva mas conflituosa. Embora não o reconheça, o motivo é a rivalidade que existe entre os dois. Só há lugar para um no topo, certo? Esta batalha pode durar anos. Valerá a pena?

VIRGEM 

24 de agosto | 22 de setembro

Leva a sério o compromisso. Mas quando se prepara para dar esse passo, a relação arrefece e isso preocupa-a. Será apenas a evolução do entusiasmo inicial para algo mais maduro? Ou será mais profundo? Seja o que for, vai ter de descobrir rapidamente.


BALANÇA

23 de setembro | 22 de outubro

É fácil entrar num loop de pensamento negativo, achando que não adianta pedir por achar que a resposta vai ser “não”. Neste momento está envolta numa nuvem de popularidade da qual nem tem noção. Por isso, peça. É bem provável que consiga aquilo que quer.

ESCORPIÃO 

23 de outubro | 21 de novembro

Quando alguém de quem gosta deixa claro que sente o mesmo por si, há que avançar. Se a situação se repete uma semana depois, torna-se óbvio o que tem de fazer. Mas não encontra as palavras certas. Receia ter perdido o momento, mas os planetas dão-lhe mais uma hipótese. Aproveite-a.

SAGITÁRIO

22 de novembro | 21 de dezembro

Vá em frente. Não olhe para os outros – na verdade, eles estão à sua espera. Nem pense quanto vai custar, em tempo ou dinheiro. Nenhum outro período, este ano, lhe dará tantas oportunidades, por isso dê largas à sua imaginação e à sua ambição.


CAPRICÓRNIO

22 de dezembro | 19 de janeiro

Este ano tem tantas escolhas a fazer que é difícil saber por onde começar. Dará agora os primeiros passos, quando uma proposta do seu chefe e outra de um amigo chegado abrirem portas importantes. Prepare o futuro, não o evite.

Este artigo foi originalmente publicado na ELLE de fevereiro de 2020.