Horóscopo 2019: As Previsões do Seu Signo Para Maio

Saiba tudo o que maio lhe reserva. Previsões por: Bernard Fitzwalter -- Imagens: © D.R. e Jad Fine Jewelry.

TOURO 

20 de abril | 20 de maio

É daquelas pessoas que marca duas horas diferentes no despertador? Ouve a primeira e sabe que na segunda é que é. Nas próximas semanas os planetas vão dar-lhe três wake-up calls diferentes. As oportunidades que vão chegar são mesmo incríveis, tem de estar bem acordada!

GÉMEOS 

21 de maio | 20 de junho

Gosta de acreditar que está sempre pronta para a próxima aventura. Dez minutos e tem a mala feita. Mas, na realidade, a sua vida é demasiado complicada. Mesmo que não vá a lado nenhum simplifique-a. E aí, sim, dez minutos vão chegar e sobrar.

CARANGUEJO

21 de junho | 22 de julho

Há assuntos no seu relacionamento que têm de ser falados. Tentou evitar que isso acontecesse mas tem de ser honesta e tomar algumas decisões que podem ser duras mas necessárias. Caso contrário, a relação estagna e pode até terminar.

LEÃO 

23 de julho | 23 de agosto

O seu esforço levou-a até bem perto do cimo da montanha. A questão é: vai dar o passo final até ao topo agora ou deixa para mais tarde? Isso depende do quão cansada está. Este mês e o próximo são bons para avançar, depois é melhor esperar até ao outono.

VIRGEM 

24 de agosto | 22 de setembro

A liberdade para perseguir os seus sonhos não vem sempre acompanhada da imagem de um pôr do sol com banda sonora épica. Pode ser só trabalhar muito, voltar a estudar ou travar lutas legais. Seja o que for, finalmente conseguiu. As portas para um futuro melhor estão abertas.


BALANÇA

23 de setembro | 22 de outubro

Às vezes sente que faça o que fizer não ganha. Nas próximas semanas, em termos planetários, isso é verdade. Tente manter o equilíbrio exigindo aquilo que é seu por direito. Depois, a partir de meados de maio, a conjutura muda e poderá mudar de estratégia. Está tudo no timing.

ESCORPIÃO 

23 de outubro | 21 de novembro

Tudo ou nada. É a sua forma de estar na vida. Nas relações também. Quando ganha é vitória total mas quando perde… Neste momento está determinada a ganhar porque nem quer pensar na alternativa. Mas desta vez – só desta vez – devia ceder. Há coisas que não justificam a dor. Respire fundo e dê um passo atrás.

SAGITÁRIO

22 de novembro | 21 de dezembro

Esta é a melhor fase do ano para a sua vida pessoal. Todos os momentos que passam juntos são memoráveis mesmo que seja a fazer coisas banais. Será o início de algo especial? Não analise, viva.


CAPRICÓRNIO

22 de dezembro | 19 de janeiro

Alguns atletas preparam-se para saltar mas recuam no último minuto. É como você agora. De fora, pode parecer que perdeu a oportunidade mas está apenas a ver se está tudo perfeito para o salto final.

AQUÁRIO

20 de janeiro | 19 de fevereiro

Não sabe o que quer? Isso é bom, é sinal que ainda se questiona e não se deixou soterrar pela rotina do seu trabalho. Raras correntes planetárias, daquelas que só acontecem uma vez em cada década, estão a mostrar-lhe novas perspetivas e podem mesmo traduzir-se numa mudança de rumo.

 

PEIXES

20 de fevereiro | 20 de março

Define-se pelas circunstâncias ou pelas suas capacidades? Ou seja, só funciona quando está na sua zona de conforto ou consegue pegar no seu talento e levá-lo para outro lugar? A segunda seguramente. Esteve demasiado tempo no mesmo sítio. Aceite novos desafios, está a precisar urgentemente de se testar a si mesma.

 

CARNEIRO

21 de março | 19 de abril

Tem a certeza que vai na direção certa? Pode pensar que sim mas na verdade pode estar a fazer o caminho de regresso ao passado. Porquê? É mais confortável? Ou está a tentar corrigir alguns erros? O que passou passou. Este mês vai revelar-lhe um novo rumo e, provavelmente, um novo companheiro de viagem.

 

 

Este artigo foi originalmente publicado na ELLE de maio de 2019.