Vai Querer Usar A Coleção de Joias da Swarovski Quando Lhe Lerem As Mãos

Com a astrologia como tema da linha de joalharia, nem fazia sentido outra coisa. Imagens: © D. R.

O universo do oculto é, muitas vezes, inspiração para criadores e marcas. Tal como a Vetements, a Dior ou a Louis Vuitton, no campo da moda, ou da Spectrum e a MAC, no mundo da beleza, também a Swarovski trouxe para a sua linha de joalharia um lado mais místico e mágico. Inspirada pelos elementos da astrologia e do tarot, levou os símbolos, sinais e motivos astrológicos para uma coleção de anéis, brincos, colares, pulseiras, porta-chaves e, ainda, capas de telemóveis.

«Todos nós desejamos coisas com significado, porque elas tornam as nossas vidas diárias mais brilhantes. Os acessórios da Swarovski são um símbolo brilhante da expressão para a mulher moderna atual sendo que queremos que elas usem acessórios, símbolos e talismãs que representem a luz e a positividade, além de dar poder e proteção. Nesta estação, a mensagem é acreditar no seu destino e absorver um pouco de magia quotidiana de onde conseguirmos», explicou a diretora criativa da Swarovski, Nathalie Colin, relativamente à inspiração por trás da coleção.

O brilho, muitas vezes associado à magia (basta pensarmos no vestido de Cinderela criado apenas com um bibbidi-bobbidi-boo), é uma parte essencial das joias que, num jogo de luz, unem cristais e tons metálicos. Além deste, também componentes como andorinhas, espadas, olhos gregos e gestos de mão fazem parte destas peças, adornadas ainda com cristais Swarovski e detalhes ocultos aos quais apenas os mais atentos reparam.

Veja na galeria, em cima, todas as peças da coleção.