Alba Baptista Vai Contracenar Com o Hot Chef de ‘Emily in Paris’ Num Novo Filme

E, coincidentemente, a película também acontece, em parte, na capital francesa. Por: ELLE Portugal Imagens: © Netflix e Instagram @alba.baptista.

Podemos ou não ter devorado, durante o fim de semana, os dez episódios de Emily in Paris e estar ainda a sonhar com o hot chef Gabriel. A dúvida vai ficar, obviamente, no ar, se bem que não será difícil chegar a uma conclusão depois do que lhe vamos dizer: enquanto passávamos (sem nenhum propósito em especial, claro) pela conta de Instagram de Lucas Bravo, o ator que dá vida ao vizinho da protagonista da série da Netflix, reparámos que este está já a trabalhar num novo projeto cinematográfico, o filme Mrs Harris Goes To Paris (coincidência?). E quem também faz parte do elenco? A portuguesa Alba Baptista.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

🙊

Uma publicação partilhada por L U C A S 🪐 B R A V O (@lucasnbravo) a

Ainda pouco se sabe sobre a película, mas uma coisa é certa: já está a ser gravada, em Budapeste. Depois, seguirá para Londres e a capital francesa, onde a restante narrativa, baseada no romance de Paul Gallico com o mesmo nome, será filmada. Passada durante a década de 50, esta contará a história de uma empregada doméstica, viúva, «que se apaixona por um vestido de alta-costura de assinatura Dior e decide que tem de ter um para si», avança o Deadline. Para isso, viaja de Londres, onde vive, para Paris, «mudando não só a sua aparência, como o futuro da maison».

À frente e atrás do ecrã

Juntando-se a Lucas Bravo e Alba Baptista, chegam Jason Isaacs, Lambert Wilson, além dos protagonistas Lesley Manville e Isabelle Huppert. Na cadeira de realizador, sentar-se-á Anthony Fabian, para dar vida ao guião adaptado por Carroll Cartwright, Anthony Fabian, e Keith Thompson.