As Primeiras Imagens do Live-Action de «Aladino» Estão Aqui

E há imagens de Will Smith como génio da lâmpada. Por: Carolina Pêgo -- Imagem: © D.R, GTRESONLINE e Entertainment Weekly

Atualização (20/12)

A mais recente edição da revista Entertainment Weekly é dedicada ao live-action de Aladino, realizado por Guy Ritchie. Na capa do The First Look Issue da publicação norte-americana surgem Will Smith, Naomi Scott e Mena Massoud vestidos a rigor, com as roupas das personagens Génio da Lâmpada, Jasmine e Aladino, respetivamente.

 

Mas a revista esconde, no seu interior, mais imagens nunca antes vistas dos atores em personagem. Felizmente, algumas dessas imagens foram publicadas nas páginas de Instagram da Entertainment Weekly e da Disney, pelo que já é possível espreitar para este novo mundo.

 

View this post on Instagram

 

Check out these @EntertainmentWeekly exclusive first look photos from @DisneyAladdin!

A post shared by Disney (@disney) on

Atualização (12/10)

Acaba de ser revelado o primeiro teaser do live-action que vai dar vida às personagens do filme da Disney, Aladino e Jasmine. Para além do vídeo, foi também revelada a data de estreia, por isso, aponte no calendário: 24 de maio de 2019.

Artigo Original (17/07/2017)

Lembra-se de Aladino e do tapete voador? Lembra-se do génio da lâmpada capaz de conceder os desejos mais irreais (que todos nós gostaríamos que fossem real)? Pois bem, depois de muitos meses desde a confirmação da adaptação do clássico Aladino e a Lâmpada Mágica, a Disney finalmente anunciou os atores que interpretarão os papeis de Aladino e princesa Jasmine, nesta nova adaptação não animada do filme infantil.

A propósito do Expo D23 2017, um evento organizado pelo clube oficial de fãs da Walt Disney, no qual a Disney participa e antecipa novidades, pudemos saber que o ator canadiano Mena Massoud interpretará o papel de Aladino e que a britânica Naomi Scott dará vida à princesa Jasmine. Quanto ao génio, será o actor Will Smith a interpretar esta mítica personagem.

 

Nem Mena Massoud nem Noami Scott são descobertas Disney. Massoud entrou em filmes de menor dimensão como Strange But True (uma produção mexicana que não chegou aos cinemas portugueses). Já Scottserá uma das protagonistas de um filme que certamente também dará que falar brevemente, Power Rangers, no papel de power ranger cor-de-rosa.

Com as personagens principais escolhidas, resta-nos esperar pela estreia deste novo mundo Disney.