Zoë Kravitz Presta Homenagem à Mãe e à Cadela na Sua Nova Coleção de Batons

A atriz irá lançar em setembro seis tons de batons com a Yves Saint Laurent. Imagens: D.R

Zoë Karvitz está imparável, desde a sua prestação brilhante na segunda temporada de Big Little Lies ao casamento com Karl Glusman, 2019 está a ser uma ano e pêras. Agora há mais uma grande novidade a juntar a ao role de proezas deste ano: Zöe Kravitz vai lançar uma coleção de batons com a Yves Saint Laurent.

A atriz é embaixadora ad Yves Saint Laurent Beauty desde 2017. Agora junta-se à marca para criar seis batons que se dividem em tons nude e tons de vermelho. No total são seis cores com acabamentos diferentes, brilhante, mate e acetinado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@YSLBEAUTY #YSLBEAUTYXZOECOLLECTION ME + YSL BEAUTÉ! STAY TUNED FOR MORE, SEPTEMBER 1ST” 💋

Uma publicação partilhada por Zoë Kravitz (@zoeisabellakravitz) a

A homenagem à mãe de Zoë Kravitz 

Além das cores escolhidas para esta coleção de maquilhagem terem o cunho pessoal de Zoë, também os nomes de cada produto foram escolhidos a dedo. Um dos batons vermelhos foi apelidado de Lale’s Red, uma homenagem à mãe da atriz, que tem a alcunha de Lale. Mas as declarações de amor não se ficam por aqui, também há outro tom de vermelho com o nome da cadela de Kravitz, o Scouts Red.

«A Scout é a minha cadela. Ela não precisa de batom. Mas vamos todas ficar tão fabulosas como a Scout!», disse Kravitz à ELLE US.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@YSLBEAUTY #YSLBEAUTYXZOECOLLECTION …comin soon 💋

Uma publicação partilhada por Zoë Kravitz (@zoeisabellakravitz) a

O packaging

Tendo em conta que Zoë Kravitz está envolvida neste projeto tudo o que se espera é uma imagem irreverente, um pouco dark, com um espírito livre e roqueiro. E é precisamente tudo isto que vamos encontrar, até porque as embalagens foram inspiradas no perfume Opium. Por fora os batons são vestidos de preto, com uma embalagem com a mesma textura que o frasco do perfume de que a atriz é embaixadora. Por dentro o tubo retrátil, que protege a barra de batom, é dourado.