As Tendências de Unhas Para o Outono/Inverno 2019

Em 2019 as unhas voltam a ganhar destaque na beleza. Por: Bárbara Pires -- Imagens: © Imaxtree

Reunimos as tendências de unhas que se vão usar a partir de setembro de 2019. Os penteados para casamentos ainda vão fazer furor. Mas agora o que nos passa pela cabeça outra coisa: unhas.

Apesar de ainda querermos o outono bem longe, já começamos a ter ideias de como vamos querer pintar as unhas até ao fim de 2019. São várias as novas tendências de unhas que vamos querer experimentar este outono/inverno 2019.

Os clássicos mantêm-se. As cores neutras, e tons escuras continuam a fazer parte das escolhas. Mas agora surgem também os metalizados e as cores fortes e alegres. E, sim, o néon, também se vai usar no inverno. Esta é uma tendência que veio para ficar, e assim pode ser verão o ano inteiro.

Nas propostas de primavera/verão 2019, as unhas eram tudo menos simples. Havia espaço para a nail art, com desenhos e aplicações. As propostas para este outono/inverno 2019 não mudaram muito.

#trends Unhas 2019: Aplicações e detalhes de todos os feitios

O que em 2019 se vai tornar ainda mais comum é a colocação de pequenas aplicações e adornos. Pode adicionar às suas unhas pérolas, diamantes, fios metálicos e muito mais. São os detalhes que vão fazer toda a diferença se quiser dar um toque mais dramático à sua manicure. Esta tendência foi vista nos desfiles de Adeam, António Marras, Christian Siriano, Fashion East e Koche.

Efeito alumínio nas unhas

Os detalhes metálicos em unhas translúcidas ou cores suaves são a grande tendência nos desfiles. Será que vamos arriscar e trazer para o dia-a-dia? Sejam aplicados em tons de dourado ou prateado, a manicure discreta passa instantaneamente a outro nível. A tendência teve lugar no desfile da Asai.

Com estas tendências de unhas para 2019, juntam-se outras que pode ver na galeria.