Transformações de Cabelo Que Mudaram o Look das Celebridades em 2018

Dos cabelos muito longos aos muito curtos. Imagens: © GTRESONLINE e Instagram.

Um ano não pode passar sem assistirmos a inúmeras transformações de cabelo de celebridades. Afinal, quer seja para um papel num novo filme, ou porque decidiram adotar outro look na vida real, as mudanças na cor e no corte sucedem-se.

Assim, para que se mantenha a par, mas também para que se inspire, reunimos todas as transformações, à medida que vão acontecendo, na galeria abaixo.

Nas linhas seguintes fica um breve resumo.

Cores diferentes

Não é segredo que mudar de cor de cabelo já não significa apenas passar do loiro para o castanho, ou vice-versa. Agora, a mudança também significa experimentar azuis, rosas e laranjas. Kylie Jenner, obviamente, não é estranha a essas cores, como poderá constatar na galeria. Mas não está sozinha: Elle Fanning, Bella Thorne e, claro, Kim Kardashian acompanham-na.

Uma questão de corte

Se lhe parece que muitas das pessoas que conhece estão a cortar o cabelo, estamos aqui para lhe dizer que não é só uma sensação. É real. No universo das celebridades passa-se o mesmo. E as mudanças neste departamento não se ficam só pelo mais clássico bob. De Emily Ratajkowski, ao lado, a Emilia Clarke, na galeria, em baixo, não faltam exemplos.


Versão loira

Mesmo no meio de um oceano de cores, o loiro não desapareceu, com as celebridades a experimentarem vários tons desta cor. Leighton Meester preferiu uma versão mais platinada, tal como Dua Lipa. Já Rosie Huntington-Whiteley optou por um tom mais caramelo.

Em solo nacional

E claro que as transformações de cabelo não acontecem apenas em solo internacional. Em Portugal, a título de exemplo, Jessica Athayde experimentou outra cor e Benedita Pereira outro comprimento.

Todas as imagens na galeria, em baixo.