A Nova Máscara de Rosto da Too Faced Faz Um Verdadeiro «Glow Job» à Pele

Como? Com muito pó de diamante. Por: Cátia Pereira Matos -- Imagens: © cortesia Too Faced

Foi em dezembro do ano passado que a Too Faced, até então focada na criação e no lançamento de produtos de maquilhagem, decidiu aventurar-se no mundo dos cuidados de rosto com a Glow Job, uma máscara facial brilhante, no sentido literal da palavra. Agora, sensivelmente um ano depois desse momento, a marca fundada por Jerrod Blandino volta a surpreender os seus fãs com uma nova versão deste produto cheio de glitter que promete deixar a pele ainda mais radiante.

Apropriadamente intitulada Disco Glow, esta novidade da gama Glow Job tem muitos aspetos em comum com a sua antecessora, Pink Tiara: partilham da mesma textura gelatinosa, atuam da mesma maneira e servem o mesmo propósito, o de iluminar e esfoliar a pele. O que muda, então? Em primeiro lugar, a cor: a nova máscara não é rosa, mas antes prateada. Em segundo lugar, a fórmula: ao invés de conter glitter de ouro, tal como a versão original, a Disco Glow tem na lista de ingredientes pó de diamante. De fora ficam os parabenos e quaisquer produtos de origem animal.

Como funciona

Tal como a Pink Tiara, a Disco Glow funciona como uma máscara peel-off. Deve aplicá-la no rosto previamente limpo, com a ajuda de uma pequena espátula que acompanha o produto, e deixar atuar durante meia hora. Minuto após minuto, a máscara vai secando e formando uma espécie de película, que depois poderá remover gentilmente com as mãos, como mostra o vídeo abaixo.

O resultado final, garante a marca, é uma tez mais iluminada e devidamente preparada para receber os produtos de maquilhagem que desejar (se desejar) aplicar posteriormente.

Esta nova máscara da gama Glow Job ficará disponível no site da Too Faced a 9 de dezembro e custa 42 dólares (aproximadamente 37 euros). Por confirmar está a chegada do produto às lojas Sephora, onde a marca é vendida em Portugal.

Veja, abaixo, imagens do produto.