Esta Nova Coleção da Too Faced É a Melhor Salada de Frutas de Sempre

Há sombras de ananás, bases de melancia e até blushes de cereja. Por: Rafaela Pinto-- Imagens: © cortesia Too Faced

Desde o início de junho que o fundador e diretor criativo da Too Faced, Jerrod Blandino, tinha vindo a partilhar na sua página de Instagram, imagens que antecipavam o lançamento de uma nova coleção. E eis que finalmente, sem mais segredos, foi revelada a Tutti Frutti, uma coleção colorida e perfumada, com os cheiros dos frutos típicos do verão, que é quase como uma ida ao mercado.

Em entrevista à Allure, Blandino explicou os motivos que levaram à criação desta nova gama: «A nossa maquilhagem perfumada tem sido um sucesso tão grande, que eu queria divertir-me com a ideia de criar uma nova linha inspirada em frutas açucaradas e doces. Todas as possibilidades de cor, perfume e textura eram demasiado perfeitas para deixar passar a oportunidade».

Reunimos tudo o que precisa de saber sobre os 58 produtos que compõem esta coleção, em baixo.

Olhos

A Too Faced não lançou apenas uma, mas duas paletas de sombras. Cada uma inclui sete cores, que variam entre os tons fortes e neutros, com acabamentos mate, metalizado e em glitter.

A paleta Sparkling Pineapple, é ideal para uma maquilhagem glowy, típica de uma noite de verão. As sombras, com um intenso cheiro a ananás, são em castanhos, nudes e dourados.

Por outro lado, a paleta Razzle Dazzle Berry é perfumada com um delicioso cheiro a frutos silvestres. Respeitando os frutos que lhe conferem o aroma, esta paleta centra-se nos rosas e arroxeados.

A marca lançou ainda um conjunto de oito sombras líquidas, todas em glitter. As sombras Twinkle Twinkle Liquid Glitter Eye Shadow são, segundo Blandino, à prova de festas, uma vez que a sua fórmula cremosa, à medida que seca, aumenta o poder de fixação.

Lábios

Os novos batons Juicy Fruits Comfort Lip Glaze são a definição de tentação. Com uma variedade de 12 batons líquidos adocicados, vai ser quase impossível mantê-los nos lábios muito mais do que duas horas. Estes batons garantem cobertura total, com um acabamento metalizado, criando a aparência de uns lábios mais grossos e volumosos. As cores fazem jus ao nome da coleção e vão desde os nudes ao azul.

Pele

Seguindo o tema, as 19 bases que fazem parte desta linha são de melancia e pepino, uma combinação eleita para garantir hidratação e luminosidade, de manhã à noite. A mesma mistura de ingredientes foi também aplicada no spray fixante.

Quanto a blushes, a marca criou os Fruit Cocktail blushes com cheiro a morango, romã, cereja e pêssego. E para uma pele beijada pelo sol, a coleção dispõe do bronzer Pineapple Paradise, com cheiro a ananás.

Para uma pele de acabamento mate, está disponível o It’s Bananas, um pó compacto amarelo, que alisa a pele e neutraliza as vermelhidões e, tal como o nome sugere, cheira a banana.

E porque não existe brilho a mais, a Too Faced lançou ainda quatro iluminadores. Dois líquidos e dois em stick. Os líquidos estão disponíveis em rosa (com cheiro a toranja) e dourado (com cheiro a pinã colada). Já os iluminadores em stick, são ambos de tom rosa, mas com cheiros diferentes (morango ou limonada).

Apesar da coleção já ter sido revelada no site da marca, só estará à venda dia 15 deste mês. Até lá, pode ir escolhendo o seu favorito na galeria abaixo.