A Julgar Pelo Seu Novo Batom Azul, Tom Ford Parece Ser #TeamCardiB

O designer de Moda decidiu apelidar um batom com o nome da rapper norte-americana. Por: Cátia Pereira Matos -- Imagem: © GTRESONLINE.

Um dos novos batons da marca Tom Ford esgotou em menos de 24 horas. Falamos do Cardi, um batom azul cobalto com um acabamento metalizado, criado em homenagem a Cardi B e totalmente inspirado no estilo camaleónico da rapper.

«Meet Cardi». Foi com esta mensagem, publicada no Instagram a 9 de setembro, que o designer norte-americano deu a conhecer ao mundo esse inesperado batom azul. O timming fora crucial: dias antes, Tom Ford havia apresentado a sua coleção para a primavera-verão 2019 durante a semana de moda de Nova Iorque, e nesse mesmo desfile havia estado nada mais nada menos que Cardi B, sentada numa cobiçada primeira fila e dividindo os holofotes com Anna Wintour e Tom Hanks (sim, aconteceu).

Porém, pela altura em que Tom Ford revelou o novíssimo batom, a cantora encontrava-se, uma vez mais, no centro de um #majordrama com a arqui-inimiga Nicki Minaj. E o que é que um conflito de longa data entre as duas rappers tem a ver com um vibrante batom azul? Tudo. Tendo em conta o nome do novo produto, será que devemos depreender que o designer é #TeamCardi?

 

View this post on Instagram

 

Meet Cardi. #TFBOYSANDGIRLS #TFLIP #TOMFORDBEAUTY

A post shared by TOM FORD BEAUTY (@tomfordbeauty) on

O batom, oficialmente designado 36 Cardi, integra as novidades para o próximo verão da Boys and Girls Collection, uma extensa coleção composta por batons intitulados a partir de figuras do mundo da Moda e personalidades pelos quais Tom Ford nutre admiração, como Kaia Gerber, Uma Thurman, Naomi Campbell, Mick Jagger, Cristiano Ronaldo e Armie Hammer.

«Muito obrigada, Tom Ford! Estou muito entusiasmada com isto e com o que aí vem!», agradeceu Cardi B na sua conta página de Instagram. E foi também nesta rede social que a rapper de 25 anos aproveitou para informar, horas depois, que o «seu» batom já se encontrava esgotado.

Resta agora saber se o produto será novamente posto à venda.

 

View this post on Instagram

 

Sorry:/…..

A post shared by CARDIVENOM (@iamcardib) on