Sim, É Real: Agora, A Chanel Já Tem Loja Online Em Território Português

Através de um clique pode comprar qualquer artigo da maison. Por: Marisa Azevedo Imagens: © Imaxtree.

As compras online já fazem parte da vida de alguns de nós (atrevemo-nos a dizer, da maioria) há algum tempo. Porém, com o confinamento, o número de consumidores deste tipo de compra aumentou ainda mais. E, agora, no território português, existe mais uma razão para o fazer: chegou o novo site de e-commerce da Chanel, onde, através de um clique, pode adquirir desde o perfume Nº5 ao Rouge Coco.

Comprar através de um clique

Para além de poder comprar todos os produtos já existentes da Chanel, tem a oportunidade de conhecer e adquirir artigos mesmo antes de serem lançados para o mercado. Mas as boas notícias não ficam por aqui. Na loja online portuguesa da maison, também vai encontrar criações exclusivas e limitadas ou que só estariam disponíveis nas lojas físicas, como é o caso do Huile de Jasmin, um tratamento regenerador para o rosto.

Ao receber a sua encomenda em casa, os seus olhos vão sorrir ao ver uma caixa branca e preta com os códigos da casa francesa. Dentro desta, os produtos são apresentados juntamente com um papel de seda plissado. Em cada pedido, o cliente recebe dois testes à sua escolha, dentro de uma bolsa.

E-commerce Chanel

Os portes são gratuitos numa compra superior a €50.