Nesta Coleção da Sephora Há Sprinkles Coloridos e Gelados Que São Sombras

Nem esperávamos menos desta colaboração entre a Sephora e o Museum of Ice Cream. Por: Cátia Pereira Matos -- Imagens: © D.R

É talvez a colaboração mais doce e gelada dos últimos tempos, e junta a Sephora ao Museum of Ice Cream, esse paraíso na terra onde o gelado assume o protagonismo, num museu interativo e itinerante, que já se instalou em diversas cidades dos Estados Unidos da América e tem vindo a fazer sucesso no Instagram.

A 20 de setembro, será lançada uma coleção de edição imitada de produtos de maquilhagem que une a essência criativa do Museum of Ice Cream com a incontestável experiência da Sephora Collection, a marca própria da Sephora, no ramo da beleza. Naturalmente que cada um dos produtos foi inspirado em gelados, sejam eles quais forem — dos sorvetes de fruta que assentam em pauzinhos de madeira aos sundae de nata servidos em cones de bolacha. Há portanto batons líquidos e uma paleta de sombras de olhos que se assemelham a picolés de morango, mas também pincéis cobertos com sprinkles coloridos.

A coleção

A linha Museum of Ice Cream x Sephora Collection inclui, ao todo, seis produtos. Desses, o Sprinkle Pool Brush Set é possivelmente aquele que mais se destaca. Trata-se de um conjunto de cinco pincéis de maquilhagem (dois para os olhos e três para o rosto) com pelos sintéticos rosados e cabos transparente com sprinkles coloridos no interior.

Quanto a paletas, existem duas: uma com 12 sombras de olhos, intitulada Dream Team Pigment Palette, e outra, a Sugar Wafer Face Palette, composta por um trio de pós (um bronzeador, um iluminador e um blush).

Existe ainda um conjunto de batons líquidos com um acabamento brilhante, o Let Them Eat Popsicles Lip Set, e um pack de pestanas postiças com todas as cores do arco-íris. Por último, foi criada uma pulseira de contas, com pequenos amuletos que escondem pigmentos cremosos para dar cor aos lábios e maçãs do rosto.

Esta coleção, cujas imagens pode ver na galeria abaixo, apenas estará disponível nas lojas Sephora do território-norte-americano e no Museum of Ice Cream, atualmente em São Francisco.