Depois de Dois Anos de Trabalho, Selena Gomez Lança Rare Beauty

A nova marca de maquilhagem inclusiva, mas que não nos inclui a nós. Por: ELLE Portugal Imagens: © D.R.

Nestes ultimos anos acompanhamos uma série de celebridades lançarem as suas próprias marcas de maquilhagem. A mais icónica, claro, foi a de Rihanna com a Fenty Beauty (que veio mudar por completo a indústria da beleza e que, na altura, foi capa da ELLE para anunciar o lançamento desta mesma linha), seguindo-se nomes como o de Kim Kardashian (KKW Beauty), ou até mesmo Lady Gaga (com a Haus Laboratories). Contudo, agora, um  novo nome vem juntar-se a esta lista que parece não ter fim: Selena Gomez.

Depois de ter partilhado no seu Instagram que estaria a desenvolver uma coleção de maquilhagem, chegou finalmente a hora de esta ser posta à venda para que o público a possa devorar em pouco tempo. Rare Beauty foi o nome escolhido pela atriz e cantora que, neste primeiro lançamento decidiu oferecer um pouco de tudo: base liquida, primário, iluminador liquido, corretor de olheiras, blush liquido, fixador, lápis de olhos, lápis de sobrancelhas, batom liquido e em bastão, pincéis e esponjas. Ou seja, não há nada que seja necessário para fazer um look total que a marca de Gomez não tenha (tirando sombras. Dessa parte ela esqueceu-se. Talvez).


E se agora quer por as suas mãozinhas num produto rare beauty, fique sabendo que não pode. É triste, sim, mas nesta coleção que é tão inclusiva nas suas cores, a cantora esqueceu-se de incluir outros países para além dos Estados Unidos. No entanto, se em breve a coleção de maquilhagem passar a ser vendida em Portugal, nos avisamo-la.