Selena Gomez Pode Estar a Trabalhar Na Sua Própria Marca de Beleza

Mais uma celebridade a entrar no mundo da beleza, com uma linha de cuidados de pele e não só. Por: Bárbara Pires -- Imagens: © D. R.

Quando pensamos que já tínhamos celebridades suficientes a ter as suas próprias marcas e linhas de cosmética ou moda, chega mais uma. Além de Kylie Jenner, Selena Gomez também poderá estar a trabalhar secretamente na sua própria marca de beleza. Mais uma coisa para a cantora adicionar ao seu currículo.

Segundo a Women’s Wear Dailye de acordo com o U.S. Patent and Trademark Office, a empresa de Selena Gomez, July Moon, pediu licença para registar uma marca com o nome da cantora, a 11 de julho. O registo ‘Selena Gomez’ foi registado para área de beleza e abrange os mais variados produtos. Produtos como perfumes, loções corporais, produtos capilares, vernizes e outros produtos ara unhas, sabonetes, cremes hidratantes, óleos essenciais, e até incensos.

Selena Gomez ainda não se pronunciou sobre a possível linha. Não é por isso certo que a cantora irá lançar a sua linha de cosmética, uma vez que este registo pode simplesmente ter servido para que alguém use o seu nome em linhas de beleza.

No entanto, se se vier a confirmar a notícia é possível que o lançamento não esteja para breve, tudo porque os produtos de beleza demoram bastante tempo a ser elaborados. Até lá poderemos ter novas músicas ou outros projetos da cantora e atriz. Selena Gomez tem estado ausente das redes sociais e isso deve-se aos novos projetos em que está a trabalhar. Uma fonte disse ao Entertainment Tonight que a cantora «tem estado a aproveitar o verão antes de começar tudo de novo. A Selena tem estado a trabalhar em novas músicas para lançar algumas ainda este ano».

Selena Gomez não é uma completa estranha no mundo das coleções

Será a primeira vez da cantora a ter uma marca com o seu nome, mas Selena Gomez já tinha colaborado numa fragrância com a Adrenalina Inc. na qual os fãs a ajudaram a perceber qual seria o perfil do perfume. Também trabalhou numa coleção de roupa e de acessórios com a Coach e com a Puma. Mais recentemente lançou uma linha de biquínis a pensar na cicatriz do seu transplante.