Sarah Jessica Parker Lança Uma Nova Versão do Seu Primeiro Perfume

Born Lovely, a nova fragrância, é uma reinterpretação de Lovely, o primeiro perfume criado pela atriz. Por: Cátia Pereira Matos -- Imagem: © cortesia SJP Beauty

A primeira fragrância criada por Sarah Jessica Parker foi lançada há mais de uma década. Estávamos em 2005, passava um ano da transmissão da sexta e última temporada de O Sexo e a Cidade e a atriz aventurava-se no ramo da perfumaria com Lovely, um perfume assente nas memórias olfativas de infância da atriz. Agora, com Born Lovely, surge um novo capítulo desta história que foi sempre uma narrativa de amor.

Foi na conta pessoal de Instagram que Sarah Jessica Parker anunciou a novíssima fragrância, através de uma publicação onde constam duas fotografias. A primeira tem mais de dez anos e mostra uma Sarah Jessica Parker vestida como o rosto do perfume Lovely; a segunda é uma imagem atual da campanha do novo perfume, o Born Lovely, protagonizada por três jovens mulheres de diferentes etnias.

O Born Lovely é «o Lovely com um twist», lê-se no site da marca SJP Beauty. Trata-se de uma fragrância fresca e complexa, «que capta a elegância e a graça da feminilidade moderna» ao combinar aromas florais, cítricos e algo amadeirados. Tangerina, peónia e groselha negra são os primeiros acordes do perfume, que tem nas flores de laranjeira, frésia, madressilva a sua essência. Nas notas de fundo, predominam os aromas pesados do cedro e do patchouli. Tudo isto surge envolto num frasco elegante, muito idêntico ao do perfume original.

Apesar de a versão de 100 ml do Born Lovely já estar esgotada, é ainda possível comprar as versões de 10 ml (14 euros), 30 ml (30 euros) e 50 ml (40 euros) através do site da marca que distribui para território português e odne tambéme stão dipsoníveis os oturos perfuems da atriz, Lovely, Stash, Stash Unspoken e SJP NYC.

Veja, na galeria abaixo, imagens do perfume e da campanha.