Sara Sampaio É Um dos Rostos do Novo Perfume da Giorgio Armani

A modelo portuguesa junta-se à atriz Cate Blanchett e à modelo Adwoa Aboah. Por: Joana Moreira -- Imagens: © Tom Munro

Não há dúvidas que Sara Sampaio conquistou este mundo e outro, e falar de modelos portuguesas com um currículo marcado pela internacionalização sem a referir estará muito próximo do sacrilégio. Ainda assim, a portuense acaba de juntar mais um marco à sua carreira.

«A Giorgio Armani é uma marca com a qual sempre me identifiquei, existe uma sensação de confiança. Feminina, poderosa, mas sempre elegante, as mulheres Armani sabem quem são. Isso é muito inspirador para mim», diz Sampaio, num comunicado oficial enviado à redação, que anuncia Sara como novo rosto do perfume da Armani, Sì Passione.

A portuguesa, que vive em Nova Iorque, é um dos novos nomes da campanha, que conta com Cate Blanchett, cara dos perfumes  desde o lançamento, e a modelo Adwoa Aboah, também agora embaixadora do perfume da marca italiana.

 

 

A marca destaca a «energia positiva», o «sorriso contagiante» e o «espírito livre» da modelo, que se mostrou radiante com este novo projeto. «Que sonho tornado realidade! Tão entusiasmada por ser a cara da fragrância Si Passione da Giorgio Armani», escreveu no Instagram.