Rihanna Prova Que a Sombra de Olhos Verde Não Ficou Esquecida Nos Anos 80

E não é só para usar no carnaval. Imagens: © Gtresonline

A verdade é que Rihanna usou sombra verde nos olhos no Carnaval dos Barbados, mas isso não quer dizer que a sombra de olhos verde só se use nesta ocasião. O look de beleza de Rihanna estava incrível  e pode ser adaptado ao dia a dia.

Tudo o que tem de fazer é esquecer os brilhantes que a cantora aplicou e que faziam pandã com os óculos de sol. O que não deve esquecer mesmo é a sombra verde. Rihanna utilizou uma sombra com bastante pigmento, e estendeu-a desde a pálpebra móvel até à sobrancelha. Claro que para o dia a dia pode usar esta cor de uma forma mais discreta, podendo ainda conjugá-la com sombras castanhas e beges, usando o verde apenas para dar um apontamento de cor.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Pop it💚sweet pea🌸 @badgalriri for #cropover2019 #makeupbypriscillaono #fentybeauty #fentyface

Uma publicação partilhada por Priscilla Ono (@priscillaono) a


A maquilhagem ficou a cargo de Priscilla Ono, a maquilhadora da cantora.

O verde de Rihanna

Não existem informações sobre qual foi a cor utilizada por Rihanna. No entanto,  é provável que a cantora tenha usada um dos seus produtos. Assim, e isto é pura especulação, acreditamos que o verde utilizado tenha sido o Xtra Terrestrial da paleta Galaxy da Fenty Beauty.

O vestido de penas

Tão impressionante como a maquilhagem foi o vestido escolhido por Rihanna. O modelo era muito curto e repleto de plumas cor de rosa. Uma escolha extravagante como é pedido pelo Carnaval. A escolha foi combinada com uns sapatos também eles cor de rosa. Os acessórios esses encheram-se de brilho. assim era impossível não reparar em Rihanna, que se transformou na inspiração perfeita para as próximas festas que envolvam máscaras.