Rihanna Inventa Um Jogo (Com Shots) Para Mostrar Novos Produtos da Fenty Beauty

E assim são apresentados os primeiros blushes em creme da marca. Por: Inês Aparício Imagem: © GTRESONLINE.

Ao 6.439.873 dia de quarentena (aproximadamente), os jogos de tabuleiro, puzzles ou The Sims deixam de ser especialmente convidativos. E Rihanna sabe-o. Por isso, decidiu reunir os copos de shot e a mais recente adição à linha de maquilhagem da Fenty Beauty, os primeiros blushes em creme da marca, e dar origem ao shots & swatches.

Foi para lançar a coleção Cheeks Out, composta por dez tonalidades diferentes de blush em creme – três delas com brilho, que podem ser adaptadas a iluminador -, que a cantora se juntou a dois amigos e lançou mais um vídeo de maquilhagem no youtube. Desta vez, com álcool à mistura. Será por uma das cores ser «bikini martini», outra «daiquiri dip», haver um «rosé latte» e ainda um «summertime wine?» Provavelmente nunca saberemos.

«Vamos falar sobre blushes em creme», começa por gritar entusiasticamente RiRi, apresentando o jogo. A cada swatch que os três fazem no braço (e, por vezes, também nas próprias bochechas), mostrando como as diferentes tonalidades se comportam em diversos tons de pele, um shot é bebido. Tão simples quanto isso.

Da música ao youtube

Porque cantora, compositora, atriz, designer e empresária não eram cargos suficientes para o currículo de Rihanna, esta decidiu adicionar youtuber à lista. É na plataforma de vídeos que esta tem publicado tutoriais de maquilhagem. No mais recente, a artista explica como fazer uma maquilhagem tão natural que dá a ilusão de nem ter qualquer produto no rosto. Claro, apenas com itens da Fenty Beauty.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Let’s get this SUNDAY FUN DAY rollin’ with @badgalriri’s 👸🏽 NEW CHEEKS OUT tutorial LIVE on youtube.com/fentybeauty ✨✨✨✨✨

Uma publicação partilhada por FENTY BEAUTY BY RIHANNA (@fentybeauty) a

Os blushes estão disponíveis no site da Fenty Beauty, por $20, com entrega em Portugal. Também os pode encontrar na Sephora (para já, apenas online), por €22,90.