Priyanka Chopra Jonas É a Embaixadora de Uma Marca de Beleza Inclusiva

E foi exatamente esse o motivo que a fez aceitar a proposta da Obagi. Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

Priyanka Chopra Jonas tem bastante cuidado com os produtos que coloca no rosto. Por isso, quando a Obagi lhe propôs ser embaixadora da marca, esta teve de ponderar e experimentar os artigos antes de dizer ‘o sim’. «[Quando me abordaram] disse que queria testar os produtos antes de me tornar na sua porta-voz. Sinceramente, sou bastante cética quanto ao que coloco na cara. Apenas quando pude dizer ‘isto realmente deixou a minha pele incrível’ é que chegámos a um acordo e me tornei sua embaixadora», contou, à Elle americana, o início da história de como se tornou no rosto da insígnia de beleza.

Na altura, Priyanka estava recentemente a viver em Los Angeles e a sua pele estava a reagir às mudanças de clima. «Quando me fizeram a proposta, tinha me mudado há pouco tempo para LA e estavam a aparecer várias borbulhas no rosto. A equipa da Obagi analizou a minha pele e recomendaram produtos que funcionaram em mim e deixaram a pele perfeita», revelou.

A importância da beleza inclusiva para aceitar a proposta

A Obagi está já no mercado há 30 anos, mas esta é a primeira vez que lança uma campanha internacional, a Skinclusion. Durante esse período, teve tempo de desenvolver produtos que são inclusivos e têm em conta o tipo de pele de cada pessoa. Foi esta a razão que levou a antiga Miss Mundo 2000 a aceitar a união. «Cada produto foi testado individualmente em todos os tipos de pele, de acordo com a escala de Fitzpatrick [um sistema de classificação numérico que representa a forma como cada tipo de pele responde aos raios ultra-violeta], ao contrário de apenas um tipo de pele específico. Isso faz-me sentir incluída», explicou.