A Primark Lança A Sua Primeira Coleção de Beleza Vegan

A marca de grande consumo junta-se assim a uma das maiores tendências da cosmética atual. Por: Bárbara Pires -- Imagens: © D. R.

É imperativo estar no topo da nossa lista de coisas para fazer, cuidar da pele. Ainda mais quando se tratam de produtos naturais, sobretudo quando estes são acessíveis. Parece que a Primark ouviu os seus pedidos, pois acaba de lançar uma gama de produtos vegan chamada PS… Naturals e é certificada pela The Vegan Society, uma entidade que certifica produtos Vegan.

A linha de produtos naturais 

A gama PS… Naturals da Primark é composta por cinco produtos. Desde toalhitas desmaquilhantes orgânicas, discos de algodão ou até mesmo cremes de limpeza de rosto. Os preços variam entre €1 até €3,50. A coleção te produtos de rosto mas também de corpo. Os ingredientes principais que foram usados são 100% naturais e são eles água de coco e ameixa australiana.

As embalagens também utilizam materiais amigos do ambiente. O packaging é composto por matérias de origem vegetal e recicláveis. A linha vegan da Primark já está disponível no site da marca.