O Primeiro Perfume de Kylie Jenner Terá a Forma de Lábios XL

A mais nova do clã Kardashian-Jenner contará com a experiência de Kim para o lançamento da fragrância. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D. R.

Keeping Up With The Kardashians regressou, no fim de semana passado, à televisão. E há novidades logo no primeiro episódio da 16ª temporada. Kylie irá juntar-se a Kim para a estreia da mais nova do clã Kardashian-Jenner no universo da perfumaria. A fragrância, de acordo com a Harper’s Bazaar, fará parte da linha KKW Fragrance.

Sentadas na sala de Kim – num encontro que parece ter sido gravado já em setembro do ano passado, devido, por exemplo, ao visual de Kylie -, ambas cheiravam diferentes amostras de perfumes, nas quais se poderia ler Givaudan, o nome de uma empresa de fragrâncias de renome, no rótulo dos frascos. O aroma preferido não foi descrito por nenhuma das meias-irmãs, por isso continua envolto em mistério.

No entanto, a forma da embalagem foi revelada. E não podia ser mais Kardashian-Jenner: o frasco do perfume terá a forma de uns lábios XL – não XXL, porque, como Kardashian West explica ao apresentar duas dimensões diferentes do mesmo formato, não ficaria tão bem nas selfies. A data do lançamento do perfume não foi revelado mas tudo indica que será ainda este ano.

Do KUWTK ao podcast de Ashley Graham

Ainda que tenham sido divulgadas novas informações relativamente a este perfume, não foi a primeira vez que as irmãs falaram sobre isto. Em outubro do ano passado, Kim confirmou o lançamento do produto durante o podcast Pretty Big Deal, com Ashley Graham. Na altura, a Kardashian West mostrou-se entusiasmada com a fragrância e avançou alguns detalhes. «Estou super empolgada. Vou lançar uma fragrância no próximo ano [2019] com a Kylie», adiantou. «A Kylie usa apenas as minhas fragrâncias. Ela sempre as adorou e colecionou-as no seu quarto desde que era pequena e desde que comecei. É o meu maior apoio nesse aspeto, por isso estou entusiasmada em relação a esta colaboração», completou.