Os Melhores Looks de Beleza do Portugal Fashion

Alguns são a inspiração perfeita para a noite de Halloween. Imagem: D.R.

É impossível negar a influência da série de televisão Euphoria na maquilhagem, e o Portugal Fashion não excepção. Para trás ficaram os tempos em que a pele natural e pontos de luz discretos eram a coqueluche das semanas de moda. Hoje a cor na maquilhagem é quase imperativa, os olhos ganham uma grande destaque com formas irreverentes e geométricas, enquanto o glitter se espalha um pouco por todo o lado.

As propostas de beleza do Portugal Fashion

Entre as propostas que parecem saídas de Euphoria descobrimos os nossos maiores amores. O look azul celeste com purpurinas largas em cima, do desfile de Alves Gonçalves poderia muito ter sido criado para Maddy. Já as pestanas colorida de Susana Bettencourt, as sobrancelhas brancas de Inês Torcato, e as sombras vibrantes de Luís Buchinho e Marques’Almeida, são a cara de Jules. Tal como as linhas desenhadas no rosto das modelos, do desfile de João Sousa, que parecem ter sido inspiradas nesta personagem.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Jules and Rue love each other but things are kind of complicated, Euphoria, Episode 3. #euphoriahbo #euphoriahbomakeup

Uma publicação partilhada por d o n i e l l a d a v y (@donni.davy) a

A inspiração perfeita para o Halloween

Portugal fashion

É muito provável que este Halloween se encha de maquilhagens inspiradas em Euphoria. Só por isso, já teria no Portugal Fashion toda a inspiração que precisa. No entanto, a fonte de inspiração não se fica por aqui. Os batons negros de Marques’Almeida, por exemplo são uma boa escolha para a noite das bruxas. Um pouco mais complicado de conseguir, mas ainda assim um look perfeito para o Halloween, são as lágrimas vermelha do desfile de Ariev.

Os looks de beleza do Portugal Fashion são da responsabilidade da M.A.C .