Os Melhores Looks de Beleza da Semana de Moda de Nova Iorque

As semanas de moda não se fazem só de roupa. Imagens: © Imaxtree.

Terminou esta quinta-feira, 14 de fevereiro, mais uma semana de moda de Nova Iorque. Durante oito dias foram apresentadas as propostas para o próximo outono-inverno, mas se na passerelle se viram casacos compridos e camisolas, no que diz respeito à maquilhagem as propostas não foram tão pesadas. Os batons escuros, típicos da estação fria, ficaram de fora nesta semana de moda, deixando vermelho vivo e os tons nude ganhar destaque.

Os looks de maquilhagem dividiram-se entre a pele perfeita, bem iluminada e com um acabamento muito natural, que vem sendo tendência há várias estações, e as cores fortes usadas com moderação. A maquilhagem de olhos revelou-se pouco tradicional, com linhas nas pálpebras, como no caso de Phillip Lim e Anna Sui.

semana de moda de nova iorque

Da risca ao meio ao frisado

No que diz respeitos ao cabelo a variedade não podia ter sido maior. Nesta área da beleza foram as perucas coloridas de Anna Sui que mais deram nas vistas, mas há muito mais para contar. Desta vez o casting da semana de moda de Nova Iorque contou com muitas modelos ruivas, o que nos pode deixar uma pista sobre uma das cores de cabelo que vai voltar a ser tendência brevemente.

E relação aos penteados mantem-se a tendência da risca ao meio e dos cabelos perfeitamente alinhados e muito puxados. A novidade são os cabelos extremamente frisados, bem ao estilo de Sonia Rykiel. As tranças também marcaram presença, ganhando um tamanho XXL no desfile de Tory Burch. 

Casting inclusivo

A semana de moda de Nova Iorque ficou ainda marcada positivamente por um casting bastante inclusivo, onde não faltaram modelos de todos os tamanhos, idades, etnias e orientação sexual. O regresso à passerelle da super modelo dos anos noventa, Christy Turlington, foi um dos pontos altos desta semana de moda.

Veja na galeria em cima os melhores looks de beleza da semana de moda de Nova Iorque .