OPI Lança Nova Coleção de Vernizes Ideal Para Quem Ainda Não Quer Ir à Manicure

Uma linha que se inspiram nas cores da cidade de Milão. Por: ELLE Portugal Imagens: © D.R.

Mesmo sendo complicado (devido ao impacto psicológico que a pandemia teve na nossa saúde mental), é essencial que todos, aos poucos, voltemos às nossas rotinas de sempre. No entanto, nem toda a gente está preparada para isso, quer seja por receio, ou porque simplesmente decidiu que agora quer tomar as rédeas da sua vida (e das suas unhas). Seja qual for a situação, a OPI tem a ajuda perfeita: a nova coleção de outono, Muse of Milan (que pode conhecer na nossa galeria, em cima).

Como muito provavelmente já percebeu, esta nova linha da estação fria inspira-se na capital da moda italiana para dar cor aos seus 12 novos produtos que combinam na perfeição com as tendências desta estação fria. E claro que os nomes também não foram deixados de parte: Fall-ing For Milan, Have Your Panettone And Eat It Too, My Italian Is A Little Rusty, e Drama At La Scala são apenas alguns dos escolhidos para identificar estes novos vernizes que ganham cores que vão gradeando entre os laranja, ocre, azuis, violeta, ou bordo.

«Comer um prato de massa fresca, beber um Campari com sumo de laranja, sentar-se num café para tomar um cappuccino, caminhar pelas ruas do centro da cidade, ir às compras… cada minuto passado em Milão é totalmente inspirador», explica a co-fundadora e embaixadora da OPI Suzi Weiss-Fischmann. «Na OPI estamos sempre à procura de novos destinos que ofereçam gastronomia, moda e diversão para inspirar as nossas coleções e Milão reúne tudo isto.»

Esta nova coleção, que está por inteiro na nossa galeria, e que se disponibiliza todas as cores em três gamas Nail Lacquer (€16,75), Infinite Shine (€20) e Gel Color (esta última só disponível para profissionais) estará disponível para compra já este mês, na Perfumes e Companhia.