Margot Robbie é a Nova Embaixadora dos Perfumes Chanel

Mais um nome de peso que se junta à família Chanel. Imagens: D.R, ©gtresonline

O anúncio foi feito esta segunda-feira, 20 de maio, na conta oficial de Instagram da marca francesa. Margot Robbie, que foi a capa de abril da ELLE Portugal, é a nova embaixadora da Chanel.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

CHANEL is pleased to announce @margotrobbie as a new fragrance ambassador for the House of CHANEL. #ChanelFragrance

Uma publicação partilhada por CHANEL (@chanelofficial) a

Da Australia para o mundo 

A australiana começou a sua carreira televisiva em casa, com a telenovela Neighbours, depois voou para Hollywood. Voou, literalmente, porque foi na série Pam Am, sobre a companhia aérea com o mesmo nome, que conheceu o publico americano. Seguiu-se um estalo épico a Leonardo DiCaprio, que apaixonou Scorcese e pôs Margot no Lobo de Wall Street.

Mas a grande reviravolta foi criar a sua empresa de produção LuckyChap Entertainment. «Quando me davam guiões, muitas vezes achava as personagens masculinas mais interessantes do que as personagens femininas. Tive vontade de mudar isso». Foi ela que produziu I, Tonya, o filme que lhe valeu uma nomeação para o Óscar de melhor atriz. Já em 2019 surgiu absolutamente irreconhecível no papel de Rainha Isabel I, no filme Maria, Rainha do escoceses.

Além de atriz, Margot Robbie é um voz ativa e com uma enorme consciência política. É ainda um presença assídua nas passadeiras vermelhas, e normalmente não tem medo de arriscar nas suas escolhas. Uma mulher dos tempos de hoje, que é muito mais que uma cara bonita e por isso foi escolhida pela Chanel para ser a nova Embaixadora da sua linha de perfumes.

Veja na galeria algumas fotografias da atriz.