Estas Marcas de Beleza Já Estão a Desembrulhar os Presentes de Natal

Christmas is coming. Por: Cátia Pereira Matos -- Imagens: © D.R

Leu o título e pensou «natal, já?». Sim, ele está mesmo à espreita. Pode não parecer, mas está, quanto mais não seja sob a forma de produtos de beleza e maquilhagem criados especialmente para a quadra mais festiva do ano e que, a pouco e pouco, começam a chegar às lojas.

Porque uma boa #wishlist começa a ser pensada com alguma antecedência, reunimos, abaixo, quatro marcas que já estão a piscar um olho ao natal. Afinal, christmas is coming.

Fenty Beauty Natal Beleza

 

Fenty Beauty

Rihanna quebrou o gelo ao desvendar a coleção de edição limitada da Fenty Beauty para a época mais festiva do ano. Além de uma paleta glaciar com sete iluminadores, há versões metalizadas dos batons Mattemoiselle, lápis 2-em-1 para olhos e lábios, glitters pigmentados para o rosto e corpo e também um pequeno pompom que, por onde quer que passe, deixa um rasto de brilho.

Marc Jacobs Beauty

Este natal, só há lugar para uma cor: dourado, e mais nenhuma. Da Holliday Collection da Marc Jacobs fazem parte seis sombras de olhos que se assemelham a pequenas lantejoulas com brilho e cores intensas; dois iluminadores compactos e ainda um batom que parece ouro em estado líquido.

 

Lush

A criatividade é o ingrediente que nunca está em falta na cozinha da Lush. Depois de ter apresentado as novidades para o Halloween, a marca conhecida pelos seus produtos de beleza vegetarianos, vegan e cruelty-free não conseguiu esperar até à meia noite do dia 24 de dezembro e desatou a desembrulhar os presentes. Além de um pai natal e de um boneco de neve na forma de bombas de banho, há novos sabonetes e loções corporais. As novidades deverão começar a chegar às lojas portuguesas em meados de outubro.

Too Faced

Com o tempo quente, ainda apetece devorar a salada de frutas que é a Tutti Frutti Collection da Too Faced. Porém, a marca já está a pensar na época festiva. E o que é que aí vem? Uma nova palete de sombras de olhos, a Gingerbread Spice; um novo tom do batom líquido Melted Matte; um conjunto de pincéis de maquilhagem e packs de edição limitada que dão excelentes presentes.

Chanel Beauty

Em breve, o 5 vai deixar de estar associado apenas ao icónico perfume da Chanel. Tudo porque a Maison francesa prepara-se para lançar, em novembro, um batom com este número. O produto — um lindo batom vermelho, tanto por dentro como por fora — vai integrar a Maximalisme de Chanel, uma coleção que celebra o espírito natalício e que, este ano, representa a Collection Libre. Novas sombras para os olhos, uma paleta para os lábios e um pó iluminador também estão entre as novidades.