Kylie Jenner Uniu-se À Balmain Para Lançar Uma Coleção de Maquilhagem

O macacão cor-de-rosa que vestiu na última edição dos Grammys serviu de inspiração para esta linha. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D. R.

Kylie Jenner não deve conhecer muito bem o conceito de «descansar». É que, a cada mês que passa, uma colaboração que envolve a mais nova do clã Kardashian-Jenner é revelada. Depois de se juntar à irmã, Kim Kardashian, para lançar três fragrâncias, esta une-se a Olivier Rousteing numa linha de maquilhagem, que será apresentada durante o desfile da Balmain na Semana de Moda de Paris, esta sexta-feira, 27 de setembro, avança o WWD.

Inspirada pelo macacão da cor do algodão doce que levou aos seus primeiros Grammys, de assinatura Balmain, a mais nova bilionária do mundo tornou essa peça e a coleção em que se inseria no ponto de partida da colaboração. «Começámos a falar sobre o que nos inspirava e a Kylie gostou mesmo da minha coleção de alta-costura de janeiro, com todos aqueles tons pastel que refletem bastante o meu universo. Decidimos misturar os nossos dois mundos», explicou o diretor criativo da maison francesa, ao Women’s Wear Daily, sublinhando que Jenner também utiliza os coordenados que fazem parte da sua linha de alta-costura na campanha. «Aconteceu de uma forma totalmente espontânea e natural», completou.

«O Olivier e eu falámos sobre que produtos queríamos criar e concordámos que uma paleta de sombras, um kit de batons matte e um gloss conseguiriam dar vida ao look que procurávamos», notou a fundadora da Kylie Cosmetics. «Trabalhámos juntos durante todo o processo e estávamos sempre a fazer vídeochamadas para discutir as cores e as amostras, assim como o packaging. Quando o Olivier esteve em Los Angeles para os Creative Artist Emmys, fotografámos a campanha», adicionou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

KYLIE X BALMAIN 💕 Paris is always a good idea 🇫🇷 Collection launching this Friday 9.27 on KylieCosmetics.com @kyliecosmetics #PFW

Uma publicação compartilhada por OLIVIER R. (@olivier_rousteing) em

A coleção será lançada no dia da apresentação das propostas da Balmain em Paris, a 27 de setembro, e, a partir dessa data, estará disponível exclusivamente no site da Kylie Cosmetics.