8 Looks de Beleza dos American Music Awards Que São Perfeitos Para o Natal

Ou para a passagem de ano. Por: ELLE Portugal Imagens: © Gtresonline.

A época das festas pede brilhos, tradicionalmente prateados ou dourados, mas há muitas outras hipóteses por explorar. Os American Music Awards, que aconteceram este domingo, 24 de novembro, são uma ótima fonte de inspiração para as festas que se aproximam. No que toca à maquilhagem a grande vencedora foi Katherine Langford, que provavelmente conhece melhor como Hannah Baker de Por Treze Razões.

A maquilhagem de Natal perfeita

Katherine, a.k.a Hannah Baker, surgiu na passadeira vermelha do evento com vestido vermelho Rodarte e uma maquilhagem nos mesmo tons. Os olhos verdes da atriz deram ainda mais nas vistas graças à cor forte da sombra de olhos. Para completar o look a atriz usou pequenas aplicações douradas no cabelo, emoldurando assim o rosto. Consegue imaginar algo mais adequado à quadra natalícia? Nós não!

 

As outras Rainhas da noite

Mas discreta foi Selena Gomez, que optou por tons muito uniformes, tanto para lábios como olhos. O que pode ser uma excelente opção, sobretudo se optar por usar roupa com brilho. Mas na verdade Selena foi das poucas celebridades que se manteve discreta. Jameela Jamil apareceu com um eyeliner pretos com apontamentos brilhantes, uma boa escolha para dar as boas-vindas ao Novo Ano.

Mas o prémio extravagância vai mesmo para Halsey, que utilizou todas as cores do arco-íris nas pálpebras. Não somos de intrigas mas alguém é super fã de Euphoria. Christina Aguilera, Maya Hawke e Kaja Kumari também não se mantiveram discretas na passadeira vermelha dos AMA. No entanto, o motivo da chamada de atenção foi mais pelos acessórios de cabelo que pela maquilhagem.

Veja os looks na galeria, em cima.