M.A.C Lança Linha de Maquilhagem Inspirada No Imaginário De Aladino

A nova linha de maquilhagem da M.A.C tem os tesouros de Agrabah. Por: Rossana Mendes Fonseca -- Imagens: D.R. ; © Instagram @maccosmetics

A M.A.C lançou uma linha de maquilhagem inspirada no clássico da Disney, Aladino. Mesmo a tempo do live-action de Guy Ritchie ir para as salas de cinema, 23 de maio em Portugal.

A coleção é composta por batons, gloss, sombras de olhos, pigmento, blush e eyeliner. Tem uma estética visual que faz lembrar o imaginário das personagens de Agrabah. O azul do vestido de Jasmine, a lâmpada mágica ou o dourado do sumptuoso palácio do Sultão são alguns dos elementos mais notáveis.

 

 

A coleção de maquilhagem MAC X Aladdin

Os produtos desta linha de maquilhagem, além de terem aspetos visuais referentes a Aladino, têm nomes alusivos a personagens ou momentos do clássico de animação de 1992.

A linha de batons é composta por 4 cores diferentes e mais dedicada à princesa Jasmine. As embalagens são douradas e têm desenhadas penas de pavão em azul turquesa.

O batom com o tom mais escuro, entre vermelho e castanho, tem o nome de Rajah, o tigre de Jasmine. Princess Incognito é o nome do batom laranja e remete para a cena em que Jasmine sai do palácio às escondidas para ver Agrabah. Whole New World corresponde ao batom cor de rosa mais saturado e é o nome da música que Jasmine e Aladino cantam no tapete voador. Friend Like Me é o nome do batom cor de rosa mais claro e o tema musical que o Génio canta quando Aladino liberta pela primeira vez da lâmpada mágica.

Jewels On Jewels, Diamond In The Rough e Magic Carpet Ride são os nomes que correspondem ao gloss laranja, dourado e rosa, com acabamento brilhante.

As duas versões do iluminador e bronzeador são mais dedicadas à personagem do Génio. Always One Jump Ahead e Your Wish Is My Command correspondem aos tons mais claro e mais escuro deste produto. A embalagem redonda dourada tem um espelho no interior e no pó aparece o desenho da lâmpada mágica.

Esta coleção conta também com uma paleta de sombras para os olhos, constituída por nove cores distintas, em tons de castanho, rosa e dourado. E ainda pigmento cor de rosa em pó, um gloss de frasco com reflexos multicor e um eyeliner preto.

MAC X Aladdin não se encontra à venda nos sites português e espanhol da MAC.